(mancha amarela) o que fazer?
tenho uma mancha amarela num dente "preguiçoso", que quando eu tinha 2 anos de idade, bati ele, e na época, o de leite, caiu à força. Passaram-se anos e o mesmo, permanente não nascia, até que aos 8 anos tive que ir na dentista rasgar a gengiva, feito o processo o dente já apareceu, mas junto dele, havia uma mancha amarela, que está nele até hoje (tenho 16 anos). Tenho o hábito de uma boa escovação, sou até meio paranóico para isso, gosto de escovar os dentes. Estou fazendo algumas sessões de clareamento só encima dessa mancha, mas não vimos muito resultado, e não sei qual procedimento tomar para sumir com essa mancha do meu dente de vez sem prejudicá-lo, alguém pode me ajudar?
Comments
Aparentemente a mancha está sob o esmalte. Isso significa que um simples clareamento TALVEZ não funcione. Você pode tentar com aquele kit que vende nas farmácia, que vem com a plaquinha de silicone que você mesmo molda com água quente. Se não clarear dessa forma é possível que somente com intervenção de um dentista.