IGREJA influiu de alguma forma na eleição das 7 Maravilhas Modernas da Humanidade?

Sinceramente, acho o nosso CRISTO REDENTOR uma maravilha, como também acho a minha, a nossa cidade do Rio de Janeiro, a mais maravilhosa do mundo, um verdadeiro Patrimônio da Humanidade. Porem, por si só, os problemas que temos, como os de outras grandes cidades do Brasil, já evidenciam a falta de união que caracteriza nossa atual sociedade, ainda mais quando se trata de obter tão expressiva quantidade de votos.

Sim, creio em Deus. Não sou ateu!!!

Não me levem à mal contudo pela minha indagação: Sendo ainda muito poderosa e o fato de nosso monumento ser um gigantesco símbolo católico, será que a IGREJA influiu de alguma forma na eleição das 7 Maravilhas Modernas da Humanidade?

Comments

  • Édson, não acredito que tenha sido por religião, e sim por ter sido o único monumento brasileiro a concorrer, se tivesse um aqui no Rio e outro monumento em outro estado, eu garanto que nenhum dos dois iriam ganhar, tal a falta de união dos brasileiros, ou melhor dizendo, tal a desconsideração que os outros estados tem com o nosso Rio. .

    Eu também creio em Deus, e também sou do Rio.

    Abraços.

  • Para Demonstrar que seu Prestígio é Alto Comigo,

    Resolvi usar meu Talento

    Para fazer-lhe uma Surpresa, pois

    Você vale mais que Diamante Negro e

    Brilha mais que Ouro Branco.

    Por isso meu Afeto e meu Carinho estão sempre com gosto de Bis!

    Boa semana, muita Paz, Saúde e Sucesso!

    Poderia lhe mandar um sorriso normal, e Você poderia achar que foi legal.

    Mas Você é Muito Melhor que um Bom Amigo para receber apenas um sorriso.

    Eu acredito que, sem Amigos, perdemos um bocado da Vida!

    Eu me importo contigo!

  • Não.

    Mas a Capela Sistina em ROMA mereceria ser uma

    abraços

Sign In or Register to comment.