Vou ser madrinha de casamento, e qual penteado fica legal??
Meu cabelo é comprido, liso sem franja.Vou usar um vestido longo tomara q caia.
Qual penteado ficaria legal, ja q tenho 27 anos e gostaria de um look moderno.
Me ajudem, eu agradeço.
bjos
Meu cabelo é comprido, liso sem franja.Vou usar um vestido longo tomara q caia.
Qual penteado ficaria legal, ja q tenho 27 anos e gostaria de um look moderno.
Me ajudem, eu agradeço.
bjos
Comments
Cabelo preso, puxado para trás, terminando em um coque meio desmanchado, com alguns fios soltos caindo nos ombros para valorizar o detalhe do vestido tomara que caia.
Fica elegante porque é discreto e sensual ao mesmo tempo.
faz um corte desfiado vai com ele cheio de cachos essas coisas
No começo do mês eu fui madrinha do meu irmão e fiz um penteado meio preso, mas sem "corózinho" atrás, ou seja, não tinha nem um coque ou nada enroladinho, só pedi pra mulher fazer sumir o grampo passando algum cabelo por cima e fiz uma franja falsa de lado na frente.
O cabelo solto atras eu pedi pra cabelereira deixar meio ondulado / meio bagunçado "a la gisele bunchen"...heheheh
Ficou bem legal e todo mundo elogiou!
Eu faria um cabelo meio preso, meio solto com ondas (feitas no baby liss) já que seu cabelo é liso e comprido vc tem várias opções! E deixa-lo ondulado fica diferente do que vc já usa na diária.
Vc vai arrasar!
Eu faria no máximo um rabo de cavalo mais moderninho, acho muito brega aquelas coisas de fazer "rolinhos" com o cabelo; coques são batidos, e a maioria desses penteados são bem cafonas mesmo.
Pegue uma revista bem legal para tirar idéias.
Boa sorte
Cabelo todo preso para cima, com as pontas todas desfiadas, fiz assim no meu quando fui madrinha, ficou super moderno, todo mundo gostou.
Boa sorte!