Vocês acham perigoso quando uma pessoa leva uma ficção muito a sério?

Eu tenho uma amiga que adora novelas. Minha tia também e claro que também dou minhas espiadas. Quando a pessoa assiste uma ficção consciente que é a apenas uma ficção, uma releitura de uma realidade maior, fica melhor assistir. O problema que estou vendo no Brasil é as pessoas levarem muito a sério novelas e Reality como se as pessoas fossem conhecidos deles ou pelo menos fizessem parte da realidade deles. Nem o nome do artista a gente conhece, confundem com o nome do personagem e vem sendo muito comum personagens com o nome do artista na vida real. Qual é?

Comments

  • Realmente, acontece muito isso de uma pessoa confundir o nome do artista com o de seu personagem.

    No Brasil por exemplo algumas pessoas, mesmo sem conhecer, levam muito a sério o que assistem, e as vezes não conseguem diferenciar a ficção da realidade, por conta da influencia que os programas causam.

    Claro que não faz mal assistir novelas, Reality ou seriados, mas é sempre bom não exagerar, sabendo diferenciar as coisas e não se deixando levar por tudo que assiste.

  • Eu acho perigoso. Conheço gente que até conversa com a tv, ah desculpa, com a personagem rsrsrsr.

  • Sim, é perigoso. É preciso saber separar as coisas.

Sign In or Register to comment.