Gostaria de saber se esse Notebook é bom para manuseio básico?
São essas as configurações Notebook Philco 14E-P423WB com Intel® Core™ i3 2310M 2ª Geração, 2GB, HD 320GB, LED 14", DVD±RW, HDMI, Webcam, Windows® 7 Home Basic. É só pra acesso básico.
São essas as configurações Notebook Philco 14E-P423WB com Intel® Core™ i3 2310M 2ª Geração, 2GB, HD 320GB, LED 14", DVD±RW, HDMI, Webcam, Windows® 7 Home Basic. É só pra acesso básico.
Comments
Olá Veronica !
Opção custo beneficio é legal, mais Recomendo o processador no minimo i3 ou superior, e as marcas Dell e Sony!...
Dicas!
Mas pra saber em qual atributo você deve focar na hora de comprar, você deve primeiro ver para que finalidade você vai usar seu notebook.
se você quer usá-lo para atividades que exijam alto processamento gráfico como jogar e edição de vídeos, então você tem que comprar um notebook mais poderoso.
Sugiro as linhas XPS e Alienware. São bem salgadinhos os preços, mas são extremamente potentes.
Linha XPS: http://dell-notebooks-linha-xps-promocao.sucessoso...
Linha Alienware: http://dell-notebooks-linha-alienware-promocao.suc...
Agora Se é para tarefas normais como entrar na internet e fazer trabalhos com o Microsoft Office, você não precisa de nenhuma máquina de última geração, você só gastaria dinheiro e não usaria nem metade do potencial do seu notebook.
Meu primo me pediu para eu lhe indicar um configuração mais para usuário médio e eu lhe indiquei o modelo Notebook Sony Vaio Intel® Core™ i3-2350M, VPCEG33EB/B, 4GB, HD 500GB, 14”, HDMI, Bluetooth - Windows® 7 Home Basic. Recomendo lojas virtuais por ter mais opções de escolha que as lojas físicas e ainda os produtos ser bem mais baratos, existe muitas lojas online top, gosto em particular do Walmart mais existem varias outras.
Bom, espero ter ajudado.
Luana, Para você vender seu laptop é bom especificar itens como: *Marca e modelo do laptop: exemplo: Dell Vostro, HP Pavilion, Itautec, etc *Qual a marca e tipo de processador e frequencia: Intel (Pentium, middle 2 Duo, etc) ou AMD (Turion X2, etc) *Quantidade de memória: 256MB, 512MB, 1GB, 2GB, etc *Capacidade de armazenamento (challenging disk): 80GB, 120GB, etc *Tamanho da tela: 12", thirteen.3", 14.a million", 15", etc *Se a tela é extensive show. *Qual placa de vídeo. *se possui gravador de cd/dvd *Se possui placa de rede sem fio on the spot (on the spot card) *Quantidade e portas disponíveis: usb, firewire, *Se o teclado é abnt2 com çedilha. *Qual sistema operacional que está instalado, se tem manuais e cd originais. (domicile windows XP, domicile windows Vista, Linux, etc) *Se possui nota monetary e se ainda está na garantia. *Se possível colocar peso do laptop. *Como está a bateria e a fonte de alimentação do laptop (exemplo se o laptop funciona bem fora da tomada) *pace de uso. Outro merchandise importante a ser verificado é se a tela do laptop não apresenta alguma falha como ineffective pixel, mau contato, etc Outros itens que valorizam o laptop como bluetooth, webcam, pill laptop, controle remoto, etc Boa sorte na venda
Sim. Entretanto, sugiro que antes de comprar esse ou outro notebook seja lá qual for, leia o artigo "NOTEBOOK: O QUE SABER ANTES DE COMPRAR O SEU PORTÁTIL" pois lá tem dicas muito importantes que te ajudarão a fazer uma boa compra.
-é uma boa configuração p/ uso basico
-tenho um itautec-w7535 (ci3+2gb/ram+320gb/hd) com seven-basic + ubuntu em dual-boot
-mas eu nao compraria um philco
-eu ficaria com um acer ou samsung coms as mesmas configurações
Seu Notebook é ótimo para manuseio básico, com essas configurações e um Processador I3 ele vai voar se for apenas para usar Internet e o pacote Office! É uma ótima configuração para usar no que você quer!