Na sua opinião, o que realmente pode funcionar?

Amo meu namorado, se eu contar tudo o q jah passei e o q ele jah me fez passar... é muita coooisa. Mais tipo, qria q vx'z me desse uma dicas p fazer ele ficar com a " Pulga atras da orelha " comigo, p me dar mais valor, ve q esta perdendo. Eu estou parando de ir muito atras dele, ele jah ta acostumado ! O q faço pessoas. Algo q funcione de verdade, q ele veja q eu ja ñ me importo tanto assim com ele. Ñ qro termina com ele, apesar de tudo o q passei . Algo dentro de mim diz q ele é diferente, q veio p ficar... mais tudo depend de mim. Me ajudem a elaborar algo, dar um Gelinho !

Agradeço muitO !

¨ ¬ BeeijOs ♥

Comments

• Sabe....

Eu acredito que agente só pode dar aquilo que tem....

Mas pelo que vc falou... vc esta bem longe de se Amar de Verdade....

Então como pode ser um amor verdadeiro que vc tem por ele?!?!?!?

Se eu fosse vc... investiria mais em vc mesma!!! Me redescobriria... reinventaria.... mas falo de verdade... sem caras e bocas.... "gelinhos".. joguinhos que cedo ou tarde irão trazer problemas....

Ou seja, ocupe seu tempo com vc mesma e com coisas que vc gosta!!! Aprenda a se gostar mais.....

É você quem tem que se dar valor... não os outros!!!!

Descruba-se !!!

Seja-se !!!

Ame-se !!!

• Que tal começar a pegar menos no pé dele? Não entrar em contato esperando que ele a procure. Só assim saberá se vale a pena investir nele ou não.

• acho tão infantil esses tipos de relacionamento que a mulher ou homem tem que ficar dando gelo no outro pra fazer o outro sentir falta e coisas assim...

acho que uma relação madura se resolve no dialogo

• Isso pra mim é falta de um bom diálogo entre vcs.

Vc já refletiu para concluir se a sua maneira de agir é favorável a umn bom diálogo?

• concordo com a primeira resposta.

• olha como homem eu acho que o mais deixa um homem assim como relação a mulher e quando ela para de ligar pra ele quando parar de ser carinhosa e tal de dar atenção a ele

• olha amiga

vou ser sincera contigo

sei k nao é facil e vc pode nao aceitar o k eu vou dizer

mas a melhor coisa k vc deve funcionar agora

é vc deixar ele

vc ja sofreu e sontinua sofrendo pork gosta disso

te da prazer...

por isso a decisao é tua

mas esta é a minha opiniao

n vou te dar uma receita para vc ou ele grudar em vc mas vou apenas te dar a soluçao

deixa este homem.....

pork eu imagino as coisas k vc ja passou

e vai passar ainda se continuar com

bjbjbjbjbjb

no teu coraçao

• Acho que vc deve se amar muito antes de mais nada e viver sempre sorrindo (ele já vai começar a estranhar a sua alegria) homens são todos iguais!! Mas então, daí vc tem que entrar em uma academia ou em algum cursinho, sei lá de inglês. espanhol, italiano ou o raio que o parta mas faça algo para vc sem ele e comece a falar de amigos que fez amizade e elogie-os....Ah minha amiga se ele realmente te amar vai ficar ****! Mas faça tudo com moderação quem sabe até lá vc encontre alguém que roube seu coração!!!! Boa sorte!

• Querida quando ele ligar fala que você esta ocupada não ligue fale que vai sair com amigos ignore ele no Maximo não mostre a ele que você depende dele finja que ele não passa de um namorado como outro qualquer...Tomara que de certo bjs

Sign In or Register to comment.