Alguém já usou o RECEPTOR DO CONTROLE XBOX USB WIRELESS PARA PC?
Galera tenho um xbox 360 slim fabricado no Brasil ,data de 09-12-2011, pelo ano de fabricação já desbloqueia ,so que meu filho jogo na live e atualizou para desh 15.574 e o técnico informou que o desbloqueio para essa desh vai demora, em quanto o desbloqueio não sai ,comprei uma placa de video e estalei alguns jogo no pc ,so que joga com o teclado para meu filho que ter 8 anos não e legal então quero compra este adaptador de controle de xbox para pc,porem alguns fala que não serve e verdade ser não for vou compra pos tenho dois controle de xbox 360 WIRELESS talvez não desbloquei o xbox fique estalado jogos no pc, que ja teve este adaptador mim responda.
Comments
Amigo possuo um adaptador desses. São excelentes, suportados pela grande maioria dos games nativamente (e aqueles que não possuem suporte nativo, vc pode utilizar o xpadder), tempo de resposta excelente (a mesma do x360). O unico ponto que peço que leve em consideração é o fato de existirem paralelos no mercado (esses possuem alguns problemas, como o delay de comunicação e a baixa qualidade dos componentes), portanto compre o adaptador original MICROSOFT ok, pra não ter dor de cabeço posterior. No mais, recomendadissimo.