Quais as caracteristicas de uma mulher de áries?

HOJE É ANIVERSÁRIO DE UMA AMIGA VIRTUAL, A PYDNIS, PARABÉNS QUERIDAAAAAAAAAAA

A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano.

Ela, quase sempre, está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem.

Claro que viver sem um homem não quer dizer que ela vive sem sonhos ou desejos! A ariana sempre sonhará com o homem de sua vida. No entanto, enquanto suspira, se não houver um homem de carne e osso, não sentirá a falta dele. Ela acha que tudo que "ele" possa fazer, ela fará melhor!

A mulher de Áries gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro. Ela gosta de ser bem tratada e de galanteios, como toda mulher, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida! Claro que isto não combina muito com o orgulho masculino!

A ariana não quer mandar em tudo, ela só quer dar a ultima palavra! O Homem tem que se acostumar com este seu jeito de gostar assumir o comando e querer fazer as coisas por si mesma.

Nela existe a típica contradição de Áries: Não quer ninguém muito grudado nela, mas costuma perder o interesse se alguém se afastar demais. Não quer um homem dominador, mas também não quer um coelhinho manso!

Ela sempre tem que enfrentar seu eterno desafio: Dominar enquanto deseja ser dominada! Lembre-se que ela é do signo de Áries e este signo adora vencer um desafio. Um homem que resiste a sua investida sempre intriga a ariana.

Ela não pode aceitar que não consegue dominá-lo com seu encanto! E, é aí que está seu maior ponto fraco: o orgulho Quando movida pelo orgulho, a ariana se torna tão determinada que poucas coisas conseguirão fazê-la desistir de seus planos!

Ela não vai sossegar enquanto não provar que é desejável, mesmo que seu interesse por algo seja passageiro! Pode ser complicado suportar seu impulso agressivo, mas seu otimismo e sua fé no futuro podem ser altamente compensadores.

A ariana é presa fácil para os elogios. Deixe que saiba que você a admira, porém não seja muito bajulador.

Ela odeia bajuladores, acha-os fracotes! Mas, um elogio feito por alguém que ela admira ou julga ser alguém superior pode deixá-la em êxtase por semanas! Para amá-lo ela precisa orgulhar-se de você.

Mas não se ache muito importante a ponto de relevar seus talentos ou desprezá-la. A ariana, apesar de exigir muito do parceiro, sabe retribuir em dobro aos seus esforços para agradá-la.

Update:

Elas costumam ser empreendedoras e podem fazer tudo que um homem faz.

A ariana adora se entregar à sua profissão, vencer e desfrutar tudo que o sucesso pode proporcionar!

Update 3:

Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro!

Se for bom para ela, nunca vai reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica.

Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói. Sim, ela não estará atrás de você, mas ao seu lado, pra não dizer que muitas vezes estará na sua frente para receber os primeiros golpes.

Update 5:

pdynis, é só ir no google, hahahahha

eu amo o google, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Obrigaduuuuuuuuuuuuuuu Yumi.....

    hahahaha....vc falou de mim todinha , o meu signo tem tudo haver comigo mesma....principalmente onde fala :

    Quando ela é realmente ferida, passa do fogo para uma geleira! E esta frieza pode ser eterna !

    onde vc achou tudo isso sobre aries ?

    me fala depois tá.....bjssssssss e mais uma vez muito obrigada pelos parabéns !!!!

  • Arianas ..

    Você do signo de áries tem a coragem e o dinamismo que o leva a vitória e o transforma em um grande lider, aliás, liderança é seu segundo nome. "O que não me mata imediatamente me fortalece" (Friedrich Nietzsche).

    Palavras chaves que definem o Ariano:

    Iniciativa, Coragem , Dinamismo, Despótico, Obstinado , Colérico .

    Elementos:

    Um dos principais conceitos-chave para a Astrologia é o de Elemento. Os Elementos são os componentes básicos da estrutura do Universo. Eles representam os estados de energia fundamentais da manifestação.

    Seu Signo é do Elemento Fogo: este Elemento expressa-se por atividade, energia e busca de conhecimento e identidade. A ação é o fator base do Fogo. Ele é o que ajuda a criação, dá vida e aquece quando moderado. E é poder que queima, destrói, seca e ofusca quando excessivo.

    Quando o Sol está num signo do elemento Fogo a expressão da identidade é naturalmente viva, enérgica e calorosa.

    Sol em Áries: "Sou aquilo que faço".

    O processo de auto-conhecimento passa pela ação direta e imediata. Esta pode ser pensada e assertiva ou, pelo contrário, impulsiva e agressiva.

    Interpretação:

    Energia, iniciativa e audácia. O Sol neste signo de sua exaltação lhe confere muita energia mental. A pessoa é decidida, impulsiva, empreendedora e uma fonte de idéias, ambiciosa, pioneira, confiante, entusiasta, avessa ao abuso e às imposições. Adora a justiça e a liberdade. Inclina-se à ciência. A capacidade de recuperação perante as dificuldades e doenças é enorme.

    Eu também sou ariana!

    :)

    Bjão.......... e PARABÉNS à PYDNIS ...

    Muita Luz e muita Paz!

    Agora e sempre ...

    :D

  • Parabéns pra ela, que esse dia seja maravilhoso.

    Minha irmã é de Aries, e é uma pessoa muito centrada e determinada, sabe o que quer da vida.

    Bjos pra vcs!

  • Parabéns a PYDNIS

    Você soube descrever uma ariana.

    Também sou uma.

    rsrsrsrs

    beijinhos!!

  • oier miga...parabens pra ela eu acho que vo tentar achar uma mulher Ariana pois acho que tem à ver com Sargitáriano.

    bjus lindinha

  • PARABENS gostosaaaaaa kkkkkkkkkkk

  • Parabéns a PYDNIS!!!!!!

    Será que pode passar mais alguns detalhes sobre as mulheres de Áries???

    Bjos e bom dia!!!

  • tenho uma amigona desse signo e posso dizer que concordo contigo em algumas coisas , arianas tem personalidade muito distinctiveness , são esforçadas e muito mas muuuuuito impulsivas , são determinadas e estão prontas pra qualquer coisa .

Sign In or Register to comment.