Quando é meu período fértil ? e como consigo engravida ?

Gente eu estou querendo engravida, mas não consigo.

Minha menstruação vem regulada depois vem desregulada e eu não sei porque.

veio dia 15/08 e foi dia 22/09 depois veio 15/09 e foi dia 23/09 só que o mês 08 eu não tomei nenhum remédio e esse mês eu comecei a tomar o anti concepcional (ciclo 21). e ontem tive relação com meu namorado, só que eu quero muito engravida e não sei se estou pensando certo em para hoje de toma o remédio. acho que não vai da nada né ? E se eu então para de toma o remédio agora, será que não vai descer a menstruação?

Comments

  • A maior chançe de vc engrávida e em seu periodo fertil .

    O período fértil feminino dá-se durante 3 dias que ocorrem no 14º dia após a menstruação contanto a partir do primeiro dia em que a menstruação desceu, numa mulher cujo intervalo entre as menstruações dure 28 dias.

  • Olá! Seu período fértil é 14 dias após a menstruação, variando de 2 a 3 dias a mais ou a menos. Se você quer realmente engravidar, pare de tomar anticoncepcional que dentro de um mês seu ciclo voltará ao normal!

  • Bom... se vc quer engravidar mesmo porque esta tomando remedio? para totalmente!!! Ai voce conta 15 dias, apartir do primeiro dia de menstruação por ex: vc mentrua dia 15/09, 15 dias daria dia 29/09. desse dia variando 3 dias antes e tres dias depois é seu período fertil. Ai é só praticar!!!

    Boa Sorte!!!

Sign In or Register to comment.