AJUDA URGENTE: windows xp não inicializa. Ele faz logoff automaticamente (leia o texto)?
Meu Win XP Home Edition nao inicializa mais, ele para na tela de login e qdo clico no usuario ele escreve loading settings e depois loggin off e continua na mesma tela. Nao consigo usar a maquina pq o sistema na entra. Como resolver?
Já tentei entrar em modo de segurança e ocorreu a mesma coisa.
Jã tentei a opção: última configuração vãlida e também não deu...
OBS: É UM NOTEBOOK... NÃO TENHO COMO TIRAR O HD!!!
Comments
Hugo Henrique está certo, tente reinstalar o Windows, para pelo menos poder fazer Backup de seus dados antes de ter que formatar como última instancia, o fato que não possa tirar o HG, é meio critico, mais faz ele funcionar, nem que seja com mediante cd de sistema operacional(Kurumin ou Win Lite) e via rede tira seus dados para outro PC antes de formatar e perder todos seus dados.
O ruim de formatar, alem de perder os dados e que se eventualmente, for problemas de Hardware(memória, fonte HD, etc) vai ser serviço inútil, vai perder os dados e reinstalando vai ficar na mesma
Sorte e nada de pánico!
se voce for se dar ao trabalho de colocar seu HD em outro notebook para ver, passe um antivirus/undercover agent nele emblem lá. quem sabe encontra algo. tente fazer uma reparação na instalação antes de formatar.
Tenta passar um antí vírus via CD...
Compre um Norton no camelô e vá na opção, usar do CD...
ainda tem a conta Administrador local? tentou logar com ela?
pegue um cd do XP professional logo e atualize seu windows e pronto.
não intendo muito, mas se fosse eu, formataria logo...
tente reparar o sistema com o CD de instalação, pode ser que o sistema esteja corrompido, também pode ser um virus, dependendo do virus so vai formatando