limbo vai pescar.
Através de suas respostas, se eu me identificar é claro.
Pela educaçao,perguntas e respostas;;;bj
A pessoa tem que ser muito legal e não pode ficar espiando as minhas respostas, tem que ser fiel à mim, não pode me trair de jeito nenhum, tenho que conhecer a pessoa por um ano, no mÃnimo.
adiciono os que me adicionam
não mando convite de amizade pra ninguém e tbm não recebo
simples: adiciona que eu adiciono de volta
Eu só vejo o tanto de respostas que ela tem.
atualmente não adiciono quase ninguém... mas seu eu for adicionar serão contas novas de amigos suspensos ou usuários com respostas realmente boas que me adicionem primeiro
Apenas se ele(a) não responde ofendendo ou arrumando treta pelos confins do Y!
Mas em geral, eu adiciono praticamente todos que me adicionam também =D
Mas as vezes, eu até me arrependo por adicionar a maioria que me adiciona, pois eu sei que o Y! tem algum limite â¯-â° !
Mas tá na suavidade kkkkkk' Ainda que não cheguei no limite vou adicionar e adicionar novamente o povo ! =DD kkkkk' \(â§â½â¦)/ !
Boa tarde !
Comments
Através de suas respostas, se eu me identificar é claro.
Pela educaçao,perguntas e respostas;;;bj
A pessoa tem que ser muito legal e não pode ficar espiando as minhas respostas, tem que ser fiel à mim, não pode me trair de jeito nenhum, tenho que conhecer a pessoa por um ano, no mÃnimo.
adiciono os que me adicionam
não mando convite de amizade pra ninguém e tbm não recebo
simples: adiciona que eu adiciono de volta
Eu só vejo o tanto de respostas que ela tem.
atualmente não adiciono quase ninguém... mas seu eu for adicionar serão contas novas de amigos suspensos ou usuários com respostas realmente boas que me adicionem primeiro
Apenas se ele(a) não responde ofendendo ou arrumando treta pelos confins do Y!
Mas em geral, eu adiciono praticamente todos que me adicionam também =D
Mas as vezes, eu até me arrependo por adicionar a maioria que me adiciona, pois eu sei que o Y! tem algum limite â¯-â° !
Mas tá na suavidade kkkkkk' Ainda que não cheguei no limite vou adicionar e adicionar novamente o povo ! =DD kkkkk' \(â§â½â¦)/ !
Boa tarde !