As pequenas empresas se enganam achando que economizam ao fazer suas marcas de forma amadora. Muitos excelentes designers em inÃcio de carreira tem preços especiais para pequenas empresas e o próprio SEBRAE em seu estado podem indicar uma excelente maneira de fazer isto por baixo custo.
Eu uso o Paint net para imagem e 3D Flash Animator 4.9.3 para efeitos em flash veja umas da lojas que montei www.erikafestshop.com.br . www.megashopresentes.com.br www.cristaishop.com.br www.scalashop.com.br tudo usando esses programas espero ter ajudado .
Comments
Não existe programa que crie nada para ninguém. A criação é um ato humano.
Existem programas que são suites gráficas, ou seja, possuem todos os recursos gráficos necessários para o desenvolvimento da criação.
Um dos melhores do mercado é o CorelDraw, que atualmente encontra-se popularizado em sua versão 13.
Cuidado para não utilizar figuras já prontas como cliparts, etc. para usar na criação de sua marca.
Além de não ser original - sua marca será uma cópia - muitos desenhos são protegidos por direitos autorais.
Boa Sorte.
.
Qualquer programa vetorial é uma boa ferramenta para criar uma marca para sua empresa. Desde o muito usado Corel Draw! ao excelente Adobe Ilustrator.
No entanto, criar uma marca exige uma série de regras e conhecimentos sobre a resistência, padrão cromático e aplicações que só um designer pode fazer com precisão.
As pequenas empresas se enganam achando que economizam ao fazer suas marcas de forma amadora. Muitos excelentes designers em inÃcio de carreira tem preços especiais para pequenas empresas e o próprio SEBRAE em seu estado podem indicar uma excelente maneira de fazer isto por baixo custo.
Outra forma é procurar uma empresa júnior de design ou agência experimental de alguma universidade da região. Muitos excelentes alunos podem fazer este serviço como projetos de disciplinas correlatas, com o acompanhamento de um professor, resultando em qualidade profissional a um custo muito, muito baixo, ou até de graça.
Eu uso o Paint net para imagem e 3D Flash Animator 4.9.3 para efeitos em flash veja umas da lojas que montei www.erikafestshop.com.br . www.megashopresentes.com.br www.cristaishop.com.br www.scalashop.com.br tudo usando esses programas espero ter ajudado .
Olá.. eu uso um ótimo programa.. ele tem vários exemplos... e ainda mais 120 fontes legais. O nome dele é Logo Design Studio, vc acha nesse site aqui http://marcelofuna.blogspot.com/search/label/Progr...
Não use Photoshop de jeito nenhum, ele é um programa para tratamento de imagens só isso.
Vc pode criar seu logo em programas vetorias como o Corel Draw e o Ilustrator.
Se vc quiser posso criar um pra vc com baixo custo. Já criei vários e trabalho com isso, posso fazer também os materiais de papelaria. Se tiver interesse mande um e-mail pra mim - [email protected]
Boa sorte com a empresa
Qualquer programa como o PhotoShop seria bom para este fim, contanto que você saiba trabalhar com o mesmo.