Por favor, me ajudem. Mentira de namorado?
Namoro a 10 meses e há 8 meses moramos juntos. Ele sempre foi uma ótima pessoa para mim, carinhoso e dedicado ao relacionamento. Combinamos de não termos redes sociais, mas caso algum de nós sentisse falta de algo bastava ser sincero e conversar que solucionariamos o problema. Aconteceu que de uns dias para cá eu descobri um perfil dele no badoo. E como vivemos juntos é difícil ele mexer nessas coisas sem que eu note. Porém, bem no dia que eu tinha curso em outra cidade e não estava em casa eu vi no tal perfil que constava que ele esteve on line.
Eu fiquei muito triste, me sinto traída. Conversei com ele e perguntei o pq daquilo, mas ele nega ser dele. Tem fotos, o nome dele, a idade e como pode não ser??? Mesmo conversando com toda calma do mundo ele nega. Eu chorei demais e pensei em voltar para minha cidade, juntei minhas coisas e estava indo embora. Ele chorou demais e continuava dizendo que não era ele. Eu não sei o que fazer. Não consigo acreditar, pois é muita coincidência.
No passado já aconteceu isso, mas foi diferente pq ele chegou em mim e contou que uma amiga dele tinha achado um perfil dele no badoo, mas que ele jamais tinha feito. Ele já me contou que sempre que tinha orkut, facebook e outras contas do nada ele perdia pois alguém invadia.
No passado eu acreditava nele, pois ele sempre me contou de casos assim de criarem perfis falsos dele e da irmã dele.
Mas agora eu fiquei muito abalada e não consigo acreditar. Foi muito coincidência o perfil só constar como acessado no dia que eu sai de casa.
Ele nega ser dele.
As vezes eu penso que pode ser alguém sim fazendo graça. Ou até mesmo o irmão dele fazendo essas coisas para eu brigar com ele e separar. Mas não tenho como saber.
Só que eu fico me sentindo mau toda vez que lembro desse assunto e não sei o que fazer.
Tenho medo de trata-lo mau e de terminar e de realmente o perfil não ser dele. Nunca dei motivo para ele mentir para mim. Tinhamos um ótimo relacionamento, nós davamos bem e ele nunca deu motivo para eu desconfiar de algo. Ele é tão carinhoso comigo e faz de tudo por mim.
Alguém já passou por isso? Ou tem algum conselho, algo para que eu possa me sentir melhor?
Eu criei dois perfis falsos para tentar ter contato com esse tal perfil dele. Mas até o momento não o vi on line mais. O fato do perfil não ter mais acesso que me inferniza, pois faz eu pensar que seja ele.
A situação é que eu larguei minha família, minha cidade, minha vida para vir morar com ele. Aqui eu faço de tudo, desde de cuidar da casa, cuidar dele, enfim ... eu sou a namorada perfeita e jamais dei motivo para ele mentir para mim e me machucar dessa forma. Eu não sei o que fazer e no que acreditar. Acho que pelo fato de eu estar chocada e decepcionada pelo que vi faz com que eu não acredite nas palavras dele.
Por favor, me ajudem. Eu não tenho com quem conversar sobre isso.
Obrigada pela atenção.
Comments
Olha se você terminar com ele por isso... Vaii ser arrepender.... Você tem um relacionamento invejavel e todos que disserem aqui para você trair ou terminar é pura inveja.... Ele te ama, você o ama... O badoo é ridiculo, até eu tenho uma conta la, mais que criou simplismente acho que atraves de alguma coisa que eu mechi mais nem seii nada... As vezes ele simplismente viu aquilo e num quiz que isso fizesse mau a vcs, as vezes ele REALMENTE NÃO SABIA DESSE BADOO... O MEU EU DESCOBRI ESSES DIAS PQ ME MANDARAM EMAIL... vaii por mim, esquece essa história, PARA DE IR ATRÁS DISSO... Você vai acabar com um relacionamento legau que te favorece por um motivo idiota... O perdoe, faça as pazes... esqueça disso de verdade... É SÉRIO ISSO NÃO TEM NADA DEMAIS!!!!!!!! Quando eu te digo que eu tinha badoo e não sabia é sério mesmooo...Mais se eu entrava no meu email dava como online e EU NÃO SABIA DISSO... Confia nele, ele num te da motivos para esse seu ataque.... Seja feliz com ele....Pois é muito dificiu encontrar alguem que nos ame realmente *-*
Você ama ele? Ele te ama? à bom pra você esse relacionamento?
Não toque a felicidade por um simples perfil. Ele sabe que você tem perfil aqui no yahoo? à a mesma coisa, praticamente. Sendo dele ou não, não jogue fora sua felicidade por um detalhe. Badoo é palhaçada, vida real é o que há. Cuide das atitudes dele, mas confie.
ô amiga, a incerteza é q mata a gente né vdd! tbm passo pelo mesmo tipo d coisa.. naum tenho ctz..temos medo d ser injusta com kem amamos.. vc naum sabe d fato a vdd, se ele tem conta neste bendito baddoo.. vc diz q ele fa td por vc, é carinhoso, ambos se amam... diga a ele q se ele kiser fazer contas em redes sociais, q a comunike, façam um pra vcs dois, o companheirismo e o respeito é td em uma relação! q naum a engane! Dê uma chance a ele, mas continue investigando até t ctz!
responde a minha por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Primeramente tu é mais uma q tem q aprender a resumir as historias. Bom, te achei um pouco prepotente em dizer (sou a namorada perfeita) talvez ate seja, mais tá ficando piradinha, vc se refere ao perfil dele como se fosse a propria amante em pessoa, e criar 2 falsos perfis pra tentar se comunicar com o tal ja é demais. Eu no lugar dele, se fosse inocente, e descobrice o q vc está fazendo, te largava. à estou defendendo ninguem, ate porque é mesmo suspeito o tal
Nossa que complicado amiga, se você até já conversou com ele e ele negou ai complica as coisas.
Pode ser mesmo que ele esteja falando a verdade por ser tão carinhoso pra você, você sabe que ele não é infiel pois vive com ele certo?Ou você tem dúvidas?
Sinceramente pesquise isso mais a fundo e tente ver se essa pessoa desse perfil entra e se entrar fale com ela, só assim você ficará tranquila.
AAh, mais uma coisa, cheque sempre o histórico do computador, no que ele andou mexendo, veja se ele tem agido estranho, só assim você descobrirá, só não termine com ele porque afinal de contas você não sabe se é verdade ou não né? =D
Só acho estranho isso ter acontecido mais de uma vez, mas desencana viu, cheque isso mais a fundo antes de poder estar fazendo uma burrada
Bjooo
pega outro namorado.
eu largaria dele