Como manter a mente serena?

Amanhã eu vou fazer uma prova que eu estudo para ela tem 5 anos.

Nem saí de casa hoje para ficar quietinha.

Mas eu dou branco na hora das provas. kkkkkkk

Fico nervosa.

O que devo fazer para acalmar a mente e resgatar o conhecimento que eu sei que tenho para fazer a prova?

Comments

• Vc se preparou , saberá o que tá fazendo .. pensa nisso .

Em todo caso tenha fé de que vai dar tudo certo , peça a Ele e isso ja via te deixar mais calma .

Bjos

• Bom pelo q eu vi tu sabe q fica nervosa na hora prova né, entao, tu sabe entao pensa " o nervosismo é q me deixa apavorada entao pq eu vou deapertalo" se ele vim quando tu não souber responder uma questão, mantenha a calma e vá para as mais fáceis . Não decore, entenda! ! É bm melhor além de q tu vai associar com outras coisas tbm facilitando cada vez mais a lembrança. Vai q c consegue, nem vou desejar boa sorte , pq é só psicológico.

• se agaselhe bem , mas deixe a cabeça descoberta no sereno!

..ói que beleza!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs no coração amiga gente boa!

Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

• Realmente, as pessoas de um modo geral, se preparam por um lado, mas psicologicamente não..... bem, quando faço uma prova, penso que é somente ela e eu, cara a cara, mano a mano.... ninguém mais..... não fico me ligando em horário e procuro relaxar algumas horas antes.... a nervosismo é normal, mas a pessoa tem que confiar no que fez até esse momento......

Sign In or Register to comment.