pq serar que ninguem gosta de mim?me ajudem?

bom minha nem ruim mas tem tambem não e 100 por cento maravilha.mas eu não entendo pq quase ninguem gosta mim.porque sou amigo,gosto de ajudar com bons conselhos não sou tipo muito briguento e nem tipo muito encrenqueiro.mas pq nem virtualmente as pessoas não gostam muito de mim e as poucas q se interessam comigo são pessoas meio erradas no bom sentido.

se eeu coloco no sub do msn q sou feio vem todos ate homens mandando eu tirar o sub pq eu estou com baixo astral.aff. pq nem minha familia me da atençao 100% necessaria pq não consuigo encontrar amigos de verdade.pq?

me ajudem galera.por favor

Comments

• Seja legal e converse com as pessoas sempre, não tenha medo de falar coisas interessantes e pense que é bonito.Se alguém vê ou sabe que a pessoa está triste não vai querer amizade.

Eu se pois já vivo essa realidade e quer saber, a maioria das pessoas são mesmo é estupidas, egoístas que mentem e só querem se aproveitar.

Seja meu amigo me adiciona ou não no msn.

• talvez isto de ngm gosta de vc esteja apenas em sua cabeca,pois pelo q vc diz vc e uma pessoa legal e vc pode estar procurando amizades com pessoas erradas,eu tbm demorei a conseguir amigos de verdade mas agora tenho mts entao tenha paciencia vc encontrara amigos

• faça uma avaliaçao sincera do seu comportamento em diversas ocasioes, corrija algumas coisas e toque a vida.

Será que voce nao é de personalidade melancólico?

Seja voce mesma e cuide com a baixa estima.

• c omo a cat disse, então procure pessoas iguais a vc pra ter amizade eos que são difrente de vc so faça falar e trata lo bem e seje sempre vc msm ok? abraços

Pessoal do yahoo querem ganhar mais pontos me ajudem nessas 3 perguntas se caso souberem responderem, não são virus garanto a vcs, 10 pontos para a melhor resposta nas 3 perguntas

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• Pq você é pessimista demais!

Seja quem você realmente é, não tente agradar os outros por obrigação. É melhor ter 1 amigo de verdade do que 100 amigos falsos.

• Eu gosto de vc!!

e família é assim mesmo, nunca da a atenção nescessária!

fica triste não!

um beijão...

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk odario

• Amarração forte:

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (wsv), te amarro (wsv) e te mantenho (wsv) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.

Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não conte a ninguem

• deve ser porque você está procurando os amigos nas pessoas erradas...

• acho que assim vx tenta ser boa demais paraum pessoa que naum quer nda

Sign In or Register to comment.