Porque me sinto assim?

Tenho muita fé em Jesus pode mudar uma vida. A minha historia é de muita superação e sofrimento. Já fui triste, confuso e mal resolvido. A partir dos 5 anos comecei a ser abusado sexualmente pelo meu Avó e logo aos 9 e 10 anos fui abusado por uma carinha que trabalhava para o meu Pai. Mas logo, consegui me livrar deles. Mas só sei aconteceu que aconteceu muitas vezes e de varias formas. Dos 10 anos aos 14 comecei a me relacionar somente com Homens, e estava me transformando em um ninfomaníaco. Foi quanto conheci um amigo e "Jesus" em um retiro e o processo de cura do trauma começou a ser iniciado. Não é fácil tentar se curar de uma dor tão angustiante e vergonhosa como é o abuso sexual. Quase enlouqueci. Até os 21 desenvolvi uma espécie de aversão a sexo e a figura de homens - tinha medo de criar intimidade com caras. Sempre tive muitos amigos e amigas todos eram amigos que me conheciam enquanto personagem, nem imaginavam que eu era assim e que havia passado por isso – alguns até me achavam esquisito. Foi quando conheci um cara na faculdade, convivi com ele quatro anos e nos viramos muito amigos no ultimo dois anos da faculdade - ele tinha casado recentemente, nunca havia tido experiência com homens, totalmente hétero e tinha uns 33 anos, charmoso, bonito e carinhoso... Sou filho de uma família bem estruturada na cidade.. nem meus pais sabem dessa minha historia– depois que ficamos muito amigos, pois consegui romper essa barreira, lembro que chorei muito contando às coisas que aconteceram comigo e que tive de enfrentar sozinho. E ele foi muito compreensivo, no terceiro ano da facu, ele me chamou um dia numa praça e disse que me amava e chorou e disse que estava confuso e se tinha alguma chance comigo, mas eu disse que não curtia e que estava muito confuso com meus sentimentos também, mas realmente falei a verdade, na época só não queria perder a amizade dele. Não havia atração da minha parte até então – só queria um ouvido pra me consolar. Apesar de saber de uma certa tendência para ser gay devidos as minhas experiências - mas sempre me senti muito confuso mesmo - lembro que passei noites chorando por me sentir assim e não poder contar para alguém por me sentir envergonhado pelos abusos e preconceitos que sofri. Fizemos estágio juntos e muito trabalho o ano todo - demorou para rolar um beijo e a gente transou uma vez.. eu sou muito travado, medroso e não curto um monte de coisas... não suporto fazer sexo oral e anal.... mas acho que o problema é comigo mesmo.. ele até que tentou me estimular... não curti... achei estranho.... gosto do carinho da amizade dele, de abraçar ele... pois é sempre bom termos amigos para gente conversar e amar... a partir daí tenho reconsiderado o fato de gostar de garotas e tenho visto que tenho obtido muito mais sucesso e estou feliz me descobrindo hetero... Estou retomando a minha vontade de viver. Minha psicóloga diz que não sou gay (e mesmo que fosse agora não teria mais problemas com isso), mas como toda pessoa que foi muito exposta ao abuso sexual tem facilidade em ter relacionamento com pessoas que dão carinho... rsrs.. Vejo que se não fosse Deus na minha vida não conseguiria lidar com tudo isso – Realmente Jesus é maravilhoso na minha vida. Tenho 22 anos, sou uma cara muito bonito e inteligente, passei no mestrado na federal, viajo de cidade em cidade e sinto saudade - da amizade dele, das nossas conversas.. Mas ele não entende, pensam que to querendo outras coisas com ele e quanto vou visita-lo tenta me agarrar – Já sai um dia da casa dele chateado com ele, o que faço?

Update:

Obrigado pelas respostas..

Comments

• Acho que talvez seja melhor ficar longe, quando ele começa a te esquecer, você reaparece. Não será bom para ele, pois não conseguirá ser seu amigo, o cara que transou contigo e disse que te ama. Se você estivesse no lugar dele isso seria uma tortura, fique longe dele mesmo que seja difícil para você.

Boa noite.

• ?? Olha Amiga já me fiz muito essa pergunta, hoje em dia sei que faço diferença pelo - pra uma pessoa que é meu filho, mas vivo me perguntando se faço falta professional meu ex, e tantas outras perguntas mais todas direcionadas a ele.... ?? Bjs ???

• isso e meio confuso pra vc entendo pq sabe cara todos me chamao de maria homem so pq jogo bola e basquete so por issu e acho que vc deve seguir os bons caminhos se ele virou gay bom ele virou pq se ele pensa issu vamos deixar rolar agora se ele te agarra e vc fica chateado pq vc n era muito gay ae ele tanbem fico e eu acho que issu e normal todos os amigos eles briga mais volta a se fala sabe entende :) entao fala com ele sabe fala sobre issu que vc está virando homem denovo e que vc quer um amigo que seja seu companheiro n que fique te agarrando tipo eu n so preconceituosa eu tenho 2 gay no meu msn e nois somos amigos e agente briga as vezes mais ai agente se acaba se desculpando entao e muito melhor reconselhar sua amizade

• AI QUERIDO SE JÁ DEIXOU BEM CLARO PRA ELE?

SE SIM, TENTE DE NOVO E MOSTRE QUE VOCÊ SÓ O QUE COMO AMIGO QUE SEUS SENTIMENTOS SÃO OUTROS ... É DIFÍCIL MAIS UMA HORA ELE VAI TER QUE ENTENDER.

APROVEITE ESSA SUA FAZE DE DESCOBERTA E SE IMPORTE COM SUA FELICIDADE POR QUE DE TRISTEZA JÁ BASTA NÉ?

ENFIM SIGA SEU RUMO UMA HORA ELE VAI TER QUE SACAR...

EU VOU FAZE VESTIBULAR ESSE NAO PRA FEDERAL TO COM 16 ANOS TO ANCIOSO *-* TOMARA QUE EU CRESÇA NA CARREIRA COMO VOCE CRESCEU *-* VOCÊ SE FORMOU EM QUE?

Sign In or Register to comment.