Ja conversamos tanto, que ja não tem mais sobre o que falar...?
Ja falamos de tudo...
Tudo mesmo!
Sempre agora quando conversamos ficamos na quela conversa:
-Oi -> Oi
-Tudo bem? -> Tudo e você -> Bem!
-O que esta fazendo? -> Nada e você -> Também nada!
Aff... Gosto muito de conversar com ele, me da ate anciedade as vezes...
Mas para chegar na hora de conversar ficar so nisso...
Comments
a mim as vezes tambem acontece isso. é chato n e?
=\
Isso acontece porke vc e ele esta sem conteudo esta pensando so nele e nao oke dividir com ele, assiste um filme pra comentar com ele ou um livro algum entreterimento geral ou noticia nova interessante ke kuaze ninguem sabe sobre artistas sobra a vida vc tem uma arma boa pra informaçao a internet todo os dias tem coisas novas pra comentar ou pra aprender desculbra site legais se vc nao for interessante ele nao vai mais prestar atençao em vc corra atras de conteudos novos para compartilhar com ele as coisas ke ele gosta, boa sorte.
Talvez seja ansiedade......vcs não passaram do estagio de amizade e tal...não bj nem faz amor.....talves estejam ansiosos para isso, mas não podem ou não devem fazer e acabam ficando sem assunto, pois o obvio seria...vc sabe.......Talvez...tentem sair e se divertir com + pessoas, num parque, ou shopping e tal talvez ajude.
bjs
Bem...mas você diz isso frente à frente ou na internet..
Caso seja na internet...faça que isso seja frente à frente, é muito melhor..acredite!
Quando conversarem..deixa eu falar primeiro...
Depois...fala muito de voc, muito mesmo(menos segredos, vicios etc...)
Assim ele vai gostar do seu jeito extrovertido(não sendo timida)..
Ele vai ficar cada dia apaixonado por você...converse de tudo...(a menina espera o que ele diz)..depois falam de estilo de musica...estilo de roupas...gostos etc..
Combinem sempre para ir ao Shopping'!..Procure saber mais dele...e formule perguntas à si mesma!
http://goo.gl/gEu1e