Minha namorada é uma psicopata? Socorro!?
É o seguinte, eu estou na mesma classe que ela (9ª série), pelo que eu ouvi ela foi expulsa da escola anterior. Só que nós dois acabamos gostar um do outro e meio que é um '' romance '', não sei se a palavra namorar cai bem, mas enfim. Ela é bonita, simpática, faz todas as tarefas e os professores parecem gostar muito dela, toda vez que eles perguntam algo pra ela, ela responde certo. Não entendo o fato dela ter sido expulsa da escola anterior, mas também eu sempre vejo ela ir vindo ao colégio a pé, pois eu nunca vejo nenhum carro deixando ela ou algo assim... até que depois de um tempo, o professor de história passou um trabalho em dupla, como eu achava que ela ia ficar sozinha, não quis fazer com outra pessoa e fui logo perguntando a ela se ela queria fazer comigo, e disse que era pra eu ir pra casa dela. Meu pai me deixou lá e ele parece não ter achado a casa dela estranha, pois ela estuda em escola particular etc.. mas eu senti que tinha algo errado, primeiro, a casa dela era muito afastada da cidade, tinha um jardim mais ou menos grande e o portão parecia ser muito antigo, tava meio desgastado. Ela abriu a porta e eu entrei. A casa era até maneira, fomos conversando de como ia ser o trabalho e eu perguntei onde estavam os pais dela e ela falou '' A, espera, quer lanchar primeiro? Eu vou fazer, fica aí, tá? '', eu fiquei sem resposta e ela foi até a cozinha. Mas como eu sou muito curioso, fui dá uma olhadinha na casa dela kk, e acabei vendo uma porta toda rabiscada, eu abri essa porta e no quarto parecia estar quatro ou três cadávers e enrolados num lençol branco e o quarto estava meio sujo de algum líquido, quando eu me virei, ela estava lá atrás de mim com uma fraca e dois sanduiches e falou '' Você parecia ser tão legal '', eu fiquei tremendo e corri daquela casa, abri o portão e corri pra longe, ela não me seguiu, mas eu corri pra mais longe que poder e liguei pra meu pai me buscar o mais rápido possivel... Isso aconteceu ontem, eu não fui para o colégio hoje pois eu ainda estou com trauma, eu tive que dormir coberto com o cobertor no corpo todo. E agora?! O que eu faço?! Contei para os meus pais, eles pretendem ir falar isso para o colégio, mas nem sei se o colégio vai tirar ela dá escola...
Eu também esqueci de falar que desde que ela chegou ela fica olhando fixamente pra mim de uns 10 em 10 minutos. No recreio, todo lugar que eu vou ela está no mesmo lugar... Ninguém nota isso, nem meus amigos, colegas, nem os professores.
Comments
achei engraçado sua historia hueheu é meio sinistro .
Pow... mesmo com meu namorado.... ele é psicopata! Foi expulso de 5 escolas públicas da cidade que está no primeiro lugar como a mais violenta do paÃs, e mora no bairro mais violento da cidade mais violenta. Lá eu e ele também já vimos vários cadáveres.... alguns na frente da casa dele, atrás, e espalhados pelas ruas. HAHA, o loco meu. Parada sinistra.
Ps: tu viaja legal.
kkkkk adorei a historinha,tens imaginacao! com alguns ajustes seras um bom contador de historias.
PULA ..........FORA
*****, você tem uma imaginação muito fértil!
Acho que você anda assistindo muitos filmes de terror e coisas do gênero.
Pra que você gasta seus pontos fazendo essas perguntas idiotas?
Credo
Poha sinistra.
sdf