Perguntas excluidas sem motivo, toda hora entro no Y R dos EUA, clico para reponder e vôo até a página em inglês, o que está acontecendo ai gente ?
entrou VIRUS no YAHOO ?
Zé,
Meu amigo, o meu endoidou o dia inteiro em todas as horas que eu entrei.
Começou a mudar de idioma e depois parou de vez.
Só consegui entrar às 22hrs.
Um grande abraço, Helda
Um abraço, helda
Está maluco mesmo, e como já falaram deve ser excesso de café, já que também esta aparecendo que pararam para tomar um cafezinho a cada instante!!
TT
Deve ser excesso de café!!! ta malucão!!!!
Não só no YR dos EUA mais também no nosso YAHOO a toda hora desde o dia 26 ate hoje de 28/10, parece que toda a rede YR foi tomada por virus, nem dá quase para acessar o YR este dias!!!!!!!!!!
Oi Zé parece, a coisa está feia mesmo!
Saúde e paz!
Abraços.
Rosane
Também achei que fosse vÃrus , mas são reformas pelo jeito
bjão baby
Que nada Zé, ele devem estar testando algum software poliglota.
E com relação a duplicação de melhores respostas tá um barato, eles mandam aviso duplicado, mas os pontos não! hehehehe.
à só pra dar uma animadinha na gente para o final de semana.
Beijos querido
Paz e Bem
O meu tambem tá assim
e o pior...eu nem sei falar inglês
hahahaha
bjus
Comigo está acontecendo a mesma coisa. Clique na bandeira do brasil lá embaixo no final da página. Acho que resolve. OK?
Oi zé. acabei de ver sua pergunta e casualmente acabei de postar uma igual. Tb está acontecendo comigo. Cada vez que respondo uma pergunta quando clico em enviar pula para o YR inglês. Acho que tem algum problema no site.
Comments
Zé,
Meu amigo, o meu endoidou o dia inteiro em todas as horas que eu entrei.
Começou a mudar de idioma e depois parou de vez.
Só consegui entrar às 22hrs.
Um grande abraço, Helda
Um abraço, helda
Está maluco mesmo, e como já falaram deve ser excesso de café, já que também esta aparecendo que pararam para tomar um cafezinho a cada instante!!
TT
Deve ser excesso de café!!! ta malucão!!!!
Não só no YR dos EUA mais também no nosso YAHOO a toda hora desde o dia 26 ate hoje de 28/10, parece que toda a rede YR foi tomada por virus, nem dá quase para acessar o YR este dias!!!!!!!!!!
Oi Zé parece, a coisa está feia mesmo!
Saúde e paz!
Abraços.
Rosane
Também achei que fosse vÃrus , mas são reformas pelo jeito
bjão baby
Que nada Zé, ele devem estar testando algum software poliglota.
E com relação a duplicação de melhores respostas tá um barato, eles mandam aviso duplicado, mas os pontos não! hehehehe.
à só pra dar uma animadinha na gente para o final de semana.
Beijos querido
Paz e Bem
O meu tambem tá assim
e o pior...eu nem sei falar inglês
hahahaha
bjus
Comigo está acontecendo a mesma coisa. Clique na bandeira do brasil lá embaixo no final da página. Acho que resolve. OK?
Oi zé. acabei de ver sua pergunta e casualmente acabei de postar uma igual. Tb está acontecendo comigo. Cada vez que respondo uma pergunta quando clico em enviar pula para o YR inglês. Acho que tem algum problema no site.