GENTE SOU LESBICA TENHO UMA NAMORADA MAS NAO TENHO ONDE LEVAR ELA. AJUDA AQUI?
tipo ela nem sabe onde eu moro e nem eu sei onde ela mora.. mas ela me chamou p ir na casa dela ja soq eu nao vou porque se eu vou la ela tbm ter que vim na minha.. e minha casa é mto feia e velha oque eu faço ? eu tenho a casa da minha madrasta que e boa soq ela n sabe q sou lesbica.. oq façoooooooooooo?
Comments
Olha amiguinha......Acho que você esta pensando coisa errada, jamais uma pessoa vai deixar de ficar com a outra por causa de sua moradia....Esqueça isso e pense sempre em encher ela de carinhos, amor que jamais ela ira se importar pela sua moradia....boa sorte para vocês duas
Um Abração
Cinema
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz... É Vamp, somos eternos aprendizes! Luz___________________________________...
Pois é, tem realmente gente pequena que julga as pessoas pelas posses ou pelos parentes. O ideal é conhecer bem a pessoa de quem se gosta e deixar claro que o que vai importar é a vida de vcs no futuro. A casa dos pais os parentes e tudo o mais não vai junto se acaso forem morar juntas algum dia, só vão levar oq ue é de bom. Também não se sabe se o relacionamento será temporário ou se vai durar por toda a vida, deixe claro que a sua situação atual não é das melhores mas que vc tem suficiente força de vontade para lutar por condições melhores e que no momento nada disso importa, só o sentimento de vcs duas.
O risco da sua madrasta vir a descobrir e ter um chilique e te rejeitar não dá para avaliar. A reação das pessoas pode surpreender, tem gente que é radical e no final das contas se mostra super compreensiva e o contrário, tem gente compreensiva e bondosa que vira uma fera de puro ódio preconceituoso.
Talvez se sua madrasta sonha que vc constitua família tradicional ou se ela somente quer que vc seja feliz seja suficiente para dar um palpite sobre a reação dela caso venha a descobrir. Não dá para evitar um dia ela vai conhecer a sua casa, é importante para que vcs julguem uma à outra pois mostra o estilo de vida a que está acostumada e o ambiente em que se formou suas personalidades. Tente mostrar como vc é, se ela for uma pessoa simples vai aceitar. O pior não é a casa, nossa condição financeira ou nossos parentes e amigos, o ruim são as pessoas que lutam contra o nosso crescimento pessoal e a nossa felicidade sem ver o nosso ponto de vista.
Faça uma poupança para um dia ter mais liberdade num cantinho só de vcs, talvez assim sofram menos pressão. Tente ser discreta e sempre passe a chave na porta, rsss.
Felicidades para vocês duas.
olha sou um cara totalmente hétero, mas se quizer pode levar pra minha casa.
aliaz quando vcs quiserem ir as portas estarão sempre abertas
Pega um cineminha xD
moteel, moteel!!
ficaria agradecido se você pudesse responder a minha!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
obrigado!
Acho que você tem que ser verdadeira, se ela gostar mesmo de você ela não vai reparar nestas coisas, pois ela vai gostar de você e não de seus bens materiais. por que toda mentira não dura por muito tempo, ou se você só quer da uma pegadinha ai já é outra coisa, fala pra sua madrasta que você curte uma pepeca e vai ser feliz ! Abraço...