Oque vocês acham que devo fazer?

Olá

Sou uma mulher compromissada e me apaixonei perdidamente por outra pessoa.e sinto que ele tem um carinho enorme por mim também.

Mas estava me sentindo confusa sobre meus sentimentos em relação a ele e meu esposo, então pedi um tempo (30dias) pra ver o que realmente quero. Hoje faz 15dias que não nos falamos, e estou em uma agonia, um aperto no peito,uma sensação de perda que esta doendo demais no peito.

Tem horas que penso?! Deixo esse ele pra lá espero pra ver oque acontece. Outras horas como hj?! Penso, procure e seja feliz... pois desta vida oque levamos é somente oque vivemos...

Então não sei oque fazer... me ajudem, devo ligar,chamar msn...e dizer que a saudade foi maior. Ou espero os 15dias restantes e vejo quem procura quem primeiro.

..

Detalhes Adicionais

Quanto ao meu esposo, não deixo faltar nada a ele,pois sou uma esposa zelosa e também muito carinhosa.

Mas o outro me faz bem demais, me sinto viva, linda e desejada. É bom pra meu ego.

Quero apenas viver este momento que esta enche meu coração de alegria.

Eu ja conversei com meu esposo sobre separação, e que eu não o amava mais e sim existe um carinho muito grande.

Não disse que existe outra pessoa.

Mas ele disse que me amava muito e se o deixasse ele sofreria demais.

Comments

  • Eu no seu caso esperaria para ver quem procura primeiro.

    Mas se você já não se sente bem com o seu esposo, não há nada a fazer. (é o destino)

    Se você se sente melhor com outra pessoa e se é bom para o seu ego, Força.

    Eu no seu caso seguia em frente.

    (pode não ter servido de muita ajuda, mas foi o que consegui escrever p'ra você porque seu caso é um pouco grave e eu quis mesmo ajudar)

    Depois diga qualquer coisa.

  • Ninguém pode te dar essa resposta a não ser vc mesma...Pergunte ao seu coração,é a melhor forma de vc saber de verdade...

    O que adianta vc ficar com seu marido apenas por fachada?Vá ser feliz de verdade,ou busque em seu marido o que anda faltando!!Mais se acabou o amor não dá mais msm..

    Boa sorte!!

  • Largue já este amante que só te usa e volte para o seu marido.

  • oi vc respondeu minha pergunta.e fiquei muito feliz ..compartilhamos da msm dor..infelismente..

    é impressionante como nossa história se parece..

    tbm tenho uma outra pessoa,mas parece q esta´pessoa com quem tu ta é compromeitda tbm..

    no meu caso é diferente ele não tem ninguem,é separado a mts anos..

    estamos nos encontrando a dois anos mais ou menos..ele não diz o q sente realmente,apenas q demora para se apaixonar..mas sei q não gosta .ta comigo este tempo todo por sexo..nos damos mt bem neste sentido..

    mas eu me apaixonei perdidamente e minha vida virou de cabeça para baixo..to parecendo criança..iludida sofrendo demais..

    de um lado tem meu marido como vc já sabe ..de outro ele q não me quer me assumir,mas não me deixa em paz..

    penso q se eu fosse solteira .talves teriamos uma chance de nos conhecermos melhor..mas seria um tiro no escuro..da mt medo de se arrepender..

    não desejo tbm o q estou sentindo a ninguem...esta agonia..queria ser feliz

    mas respndendo tua pergunta..é complicado..só vc sabe o q fazer

    se perguntar aqui,cada um tem um jeito,por ex : eu já teria procurado a mt tempo..acho q no segundo dia..

    eu pensaria q este tempo daria tempo dele desistir tbm..

    não sei como é ele contigo..se ele quer te assumir..

    mas msm passando por algo parecido e me arrependendo mt de ter me envolvido com ele..eu o procuraria..

    boa sorte amiga..se quiser me deixar um email..fique avontade

  • Olha minha querida, pense muito para não se arrepender depôs, veja o quanto tempo vc tem de casada, e realmente o quanto o seu marido significá para vc, pos um cristal quebrado nunca mais será concertado.

    Boa sorte na sua decisão.

  • Te aconselho a nao fazer isso..pois o tempo vai passando é essa paixao que vc sente vai acabar e vc se sentir triste e vazia...espere daqui á um ano, vc ainda vai sentir paixao por ele...espere daqui a dois anos e vc ainda vai sentir paixao por ele...espere daqui a tres, quatro anos aí voce vai ver o que vc fez da sua vida, largou um casamento feliz, com um homem nem tao apaixonado, mais amoroso e respeitador!!

  • Você provavelmente está sentindo uma paixão momentânea que vai se acabar após algumas trepadas. Se você se separar para viver isso, depois de um tempo vai se arrepender amargamente.

    Mas se você for trair seu marido para viver essa paixão, pense se você gostaria que ele fizesse isso com você.

    Eu acho...

  • olha se eu fose voce, se nao fose mais apaixonada pela minha mulher e tivesse gostando de outra eu me divorsiava porque nao vale mais a pena viver sem amor

  • bem amiga se vc sente a falta dele saudades e uma falta a falta da sua parte a parte de vc vc deve procura lo e falar o que sentiu esperar não e bom pois o que pode acontecer nesses 30 dias não e ? acho que deve falar com ele e dizer o que vc sente o que sentiu nos dias que ficou longe dele e assim poderá tudo se ajeitar ta bjss

    boa sorte

  • Hj em dia a mulherada num tah valendo 1 alpiste mesmo :(

    Q pena!

Sign In or Register to comment.