Galera sou muito timido mas quero fazer amizades?

tipo passei pro 1 ano do 2 grau e ja e o 3 dia de aula e quero fazer amizades novas... Nunca fui de fazer varias amizades tenho so uns 10 amigos mesmo. Eu acho q sou meio anti-social.Como posso fazer novas amizades com as pessoas da minha sala e da escola?n consigo puxar assunto fico queto do nada na verdade nao tenho assunto pra falar com as pessoas so o tipo de pessoa que fica queto no seu canto e faz a tarefa... me ajudem aew!

Comments

  • Vinicius amizade e uma coisa ter conhecidos e outra totalmente diferente. Tem pessoas qua gostam de pessoas assim como você, se acha que deve mudar pra fazer amigos, qual o sentido?? seja você mesmo querido e ganhará amigos bem mais legais ao seu estilo. Atente que esta na escola pra estudar enão andar em bandos. Sorte!

  • Olha, simplesmente fale! é só isso, mas também não seja intrometido, mas quando alguém falar com você, por exemplo, não apenas responda, mas fale sobre o assunto, faça novas perguntas, não se mostre tímido, responda o que o professor pergunta, etc, daqui a pouco todos vão tá falando com você.

  • Acho q vc precisa aceitar as pessoas di jeito q elas sao

Sign In or Register to comment.