Uma opção é usar um terninho mas, sinceramente, nestas ocasiões o mais correto é mesmo vestido, não tem como errar e não correrá o risco de ser a única de calça comprida. Também não gosto de vestido, mas pior é me sentir diferente, quando todas estão de vestido e sou a única de calça comprida.
Comments
Uma opção é usar um terninho mas, sinceramente, nestas ocasiões o mais correto é mesmo vestido, não tem como errar e não correrá o risco de ser a única de calça comprida. Também não gosto de vestido, mas pior é me sentir diferente, quando todas estão de vestido e sou a única de calça comprida.
Espero ter ajudado! Divirta-se!
Vestido fica melhor ! Como vc não gosta,fica bem uma calça social com uma linda blusa bordada em pedraria.Um bordado leve.
Acho que o mais garantido é colocar um vestido... coloca um que te faça se sentir bem e que te deixe a vontade... de repente coloca um bolerinho em um tom mais escuro que o vestido, fica uma graça e a gente não se sente tão "emperiquitada", hehe!
vai lá e arrasa!
Uma sia rodada e com uma blusa pode ajudar bastante.
O vestido é o mais apropriado mais você pode usar esse tipo de saia e uma blusa. Ou se não um blaizer, alguma coisa social.
uma calça social ou uma saia
e uma blusa massa
Pode usar um conjunto de calça e blaze clásico, linho ou outro tecido mais classico.
Boa festa.