Renatinha, não concordo muito com vc! Acho que vc´s estão tendo o azar de conhecer homens incompetentes! 35 segundos!!!! Aí vc tá apelando! Mas acho que cada mulher tem o homem que merece! concorda? As mulheres mais lindas pertencem aos homens mais audaciosos! Acho que podemos criar uma regra para as mulheres: Os melhores homens pertemcem as mulheres mais exigentes! rsrsrsrs
Comments
Nossa cara onde vc achou isso é assim mesmo que acontece, muito legal...
muito bom....
onde você acha essas coisas hein??
kkkkkkkkkkkkk
adorei
beijinhos
Renatinha, não concordo muito com vc! Acho que vc´s estão tendo o azar de conhecer homens incompetentes! 35 segundos!!!! Aí vc tá apelando! Mas acho que cada mulher tem o homem que merece! concorda? As mulheres mais lindas pertencem aos homens mais audaciosos! Acho que podemos criar uma regra para as mulheres: Os melhores homens pertemcem as mulheres mais exigentes! rsrsrsrs
Seja mais seletiva! ou mais exigente!!!
Felicidades!!!!
Muito legal
Comentando ...
Homem ... se for no mínimo 35 segundos, até q dá pra aceitar (que maldade !!). Cá entre nós... isso dura bem mais..., se dura !! É só dosar .
Faltou a cronometragem da mulher ? Tbem , daria pra calcular... , essa explosão toda?
kkk
Muito boa...
Amei. . .Tá sensacional
porque voce nao disse logo.
KKKKKKKKKK
Muito bom....
Estrelinha pra vc...
Se eu fosse bisexual eu saberia, mas sou apenas mulher. Mas vou tentar explicar o orgasmo feminino então: é como comer pão com ovo.