Será que estou grávida?

Transei com meu namorado dia 1 de janeiro, no fim da minha menstruação que começou dia 29. Ele não gozou dentro, mas como não usava preservativo fiquei com medo mesmo não estando no meu período fértil e tomei a pílula do dia seguinte. No dia 2 de janeiro a gente transou de novo, mas agora de camisinha, mas ele nem chegou a gozar e eu falei pra ele parar por receio mesmo, então esse dia não me preocupa. No dia 10 (uns 8 ou 9 dias depois) veio uma hemorragia fraca e meio amarronzada que durou uns 3 dias. Ouvi dizer que ela é normal depois da ingestão da pílula, mas queria saber se é realmente isso e se tem possibilidades de eu estar grávida.

Por favor, me ajudem. Sei que estava bem longe do meu período fértil e tem mais a da camisinha, a pílula e por não ter gozado dentro, mas sempre fico muito nervosa..

Update:

Está fazendo 1 mês agora. Estou sentindo cólicas agora e acho que talvez a minha menstruação esteja por vir, também estou com os seios um pouco doloridos, mas estou muito nervosa e não sei se isso é sintoma meu de TPM ou de gravidez.

Nesse tempo dá pra aparecer algum sintoma se estiver grávida?

obs: Minha menstruação está atrasada apenas um dia, pois teria que vir dia 30. Fiz um teste de fármacia ontem (dia 30) e deu negativo. Como não me conveci e ouvi dizer que precisa de pelo menos um dia de atraso comprei um que vou fazer amanhã de manhã (dia 01). Vou esperar pra ver se a minha menstruação desce essa semana antes de fazer um exame de sangue. É comum a pílula atrasar a menstruação?

Comments

• Fofa vc não esta gravida a hemorragia é pela pilula e o atraso é super normal pq vc alterou o seu ciclo então pode dormir descansada que vc não ta gravida, lembre-se vc tomou a pilula e menstruou caso isso não tivesse ocorrido ai sim poderia haver uma gestação mas com veio não ha problema algum.

• Pelas datas que vc relata não há perigo de está gravida.

• Menina, não fique paranóica! Essas pílulas contém grandes doses hormonais. è como se vc tivesse tomado anticoncepcional o mês inteiro. Certamente algo de estranho vai acontecer no seu corpo, é completamente normal. Tenho certeza que vc está se preocupando à toa. Agora o ideal é que vc se previna melhor para as outras vezes. Se não consegue tomar pílula td dia, pense em um injetável que é só uma vez por mês e já existem uns odernissimos com pequenas doses de hormônio q naum vai t deixar gorda e nem reações como estas q vc esta tendo. Fale com sua ginecologista.

• relaxa amiga, vc num está gravida n. fica calma.

• Bom, se foi interronpido as chances de vc nâo estar grávida sâo de 65%.Esse negocio de periodo fertil e não fertil é pouco eficaz, só é bom no caso contrario de se querer engravidar.

• Bem feito! Parabéns! na hora de fazer não se preocupou, agora vai preparando a perda de sono, e aprender a fazer crochê pra fazer uns sapatinhos bem bonitinhos! Boa sorte!

• Você tem que ter relação completa para deixar seu companheiro feliz e você também ser feliz, porque interromper a relação na metade faz vocês dois nervosos.

Se não quiser ter filhos agora tem que observar seu periodo fértil a partir do primeiro dia da menstruação conte dez dias que são do período não fértil.

E não tome remédios sem consultar seu médico ginecologista, faça sempre uma visita ao seu ginecologista e conte-lhe o que sente, ele pode verificar em exame de toque o que você tem, se está grávida ou não.

Não fique nervosa se estiver grávida para não prejudicar o bebê e nem precipitar uma reação negativa do seu companheiro.

Nunca tome remédio para aborto porque é pecado, faz mal a sua saúde e mais ainda ao seu espírito.

Se quer saber mesmo, o seu corpo merece que você saiba que pode ter mais de um óvulo, um fecundar e o outro não, ou fecundar os dois (é quando nascem gêmeos).

Seja muito feliz.

• Se vc tomou a pílula do dia seguinte está tudo certo amiga ñ se preocupe...eu já tomei e ela é muito eficaz e segura ,OK?

• sem chances de estar grávida amiga, mais não esqueça, se não quer ficar grávida use a camisinha.

b-jo

• Oi linda

eu ja respondi a sua pergunta

tenha uma boa noite e relaxe

lembre do que te faleiii, na sua pergunta

anterior;

=)

Sign In or Register to comment.