Será que estou grávida?
Transei com meu namorado dia 1 de janeiro, no fim da minha menstruação que começou dia 29. Ele não gozou dentro, mas como não usava preservativo fiquei com medo mesmo não estando no meu período fértil e tomei a pílula do dia seguinte. No dia 2 de janeiro a gente transou de novo, mas agora de camisinha, mas ele nem chegou a gozar e eu falei pra ele parar por receio mesmo, então esse dia não me preocupa. No dia 10 (uns 8 ou 9 dias depois) veio uma hemorragia fraca e meio amarronzada que durou uns 3 dias. Ouvi dizer que ela é normal depois da ingestão da pílula, mas queria saber se é realmente isso e se tem possibilidades de eu estar grávida.
Por favor, me ajudem. Sei que estava bem longe do meu período fértil e tem mais a da camisinha, a pílula e por não ter gozado dentro, mas sempre fico muito nervosa..
Update:Está fazendo 1 mês agora. Estou sentindo cólicas agora e acho que talvez a minha menstruação esteja por vir, também estou com os seios um pouco doloridos, mas estou muito nervosa e não sei se isso é sintoma meu de TPM ou de gravidez.
Nesse tempo dá pra aparecer algum sintoma se estiver grávida?
obs: Minha menstruação está atrasada apenas um dia, pois teria que vir dia 30. Fiz um teste de fármacia ontem (dia 30) e deu negativo. Como não me conveci e ouvi dizer que precisa de pelo menos um dia de atraso comprei um que vou fazer amanhã de manhã (dia 01). Vou esperar pra ver se a minha menstruação desce essa semana antes de fazer um exame de sangue. É comum a pílula atrasar a menstruação?
Comments
Fofa vc não esta gravida a hemorragia é pela pilula e o atraso é super normal pq vc alterou o seu ciclo então pode dormir descansada que vc não ta gravida, lembre-se vc tomou a pilula e menstruou caso isso não tivesse ocorrido ai sim poderia haver uma gestação mas com veio não ha problema algum.
Pelas datas que vc relata não há perigo de está gravida.
Menina, não fique paranóica! Essas pílulas contém grandes doses hormonais. è como se vc tivesse tomado anticoncepcional o mês inteiro. Certamente algo de estranho vai acontecer no seu corpo, é completamente normal. Tenho certeza que vc está se preocupando à toa. Agora o ideal é que vc se previna melhor para as outras vezes. Se não consegue tomar pílula td dia, pense em um injetável que é só uma vez por mês e já existem uns odernissimos com pequenas doses de hormônio q naum vai t deixar gorda e nem reações como estas q vc esta tendo. Fale com sua ginecologista.
relaxa amiga, vc num está gravida n. fica calma.
Bom, se foi interronpido as chances de vc nâo estar grávida sâo de 65%.Esse negocio de periodo fertil e não fertil é pouco eficaz, só é bom no caso contrario de se querer engravidar.
Bem feito! Parabéns! na hora de fazer não se preocupou, agora vai preparando a perda de sono, e aprender a fazer crochê pra fazer uns sapatinhos bem bonitinhos! Boa sorte!
Você tem que ter relação completa para deixar seu companheiro feliz e você também ser feliz, porque interromper a relação na metade faz vocês dois nervosos.
Se não quiser ter filhos agora tem que observar seu periodo fértil a partir do primeiro dia da menstruação conte dez dias que são do período não fértil.
E não tome remédios sem consultar seu médico ginecologista, faça sempre uma visita ao seu ginecologista e conte-lhe o que sente, ele pode verificar em exame de toque o que você tem, se está grávida ou não.
Não fique nervosa se estiver grávida para não prejudicar o bebê e nem precipitar uma reação negativa do seu companheiro.
Nunca tome remédio para aborto porque é pecado, faz mal a sua saúde e mais ainda ao seu espírito.
Se quer saber mesmo, o seu corpo merece que você saiba que pode ter mais de um óvulo, um fecundar e o outro não, ou fecundar os dois (é quando nascem gêmeos).
Seja muito feliz.
Se vc tomou a pílula do dia seguinte está tudo certo amiga ñ se preocupe...eu já tomei e ela é muito eficaz e segura ,OK?
sem chances de estar grávida amiga, mais não esqueça, se não quer ficar grávida use a camisinha.
b-jo
Oi linda
eu ja respondi a sua pergunta
tenha uma boa noite e relaxe
lembre do que te faleiii, na sua pergunta
anterior;