Eu alisei meu cabelo faz pouco tempo é verdade se eu não tratar o meu cabelo vai ficar feio?
é que assim eu alisei meu cabelo e pá ,só que todo mundo fala que se não tratar o meu cabelo vai ficar liso mas porém feio é verdade ? oque eu faço para não ficar feio ?
Comments
É VERDADE, EU JA TRABALHEI EM ESCOLA DE BELEZA,,, DEPOIS QUE ALISA O CABELO VAI FICAR MAIS SECO.... É FUNDAMENTAL USAR UM BOM CREME PARA HIDRATAR DE 15 EM 15 DIAS... PRA RECUPERAR AS VITAMINAS QUE O ALISANTE TIROU,,,, A HIDRATAÇÃO NAO ATRAPALHA EM NADA O RESULTADO DO SEU ALISAMENTO... BOA SORTE..
EU ALISO E USO CREME DE HIDRATAÇÃO DA BARRO MINAS.... USO AQUELES CREMES TRATAMENTO DE CHOQUE QUE NOS SUPERMERCADOS CUSTAM MAIS OU MENOS QUATRO REAIS... É MUITO BOM.... NADA DE LAVAR NA AGUA QUENTE POIS O ALISANTE TIRA VOTAMINAS DO CABELO, O QUE VAI DEIXA-LO MAIS FRACO E SE VC LAVAR NA AGUA QUENTE ELE VAI FICAR ELASTICO E PODE QUEBRAR FEIO,,, SE CUIDA,,,ABRAÇO
Seu cabelo já está feio, com certeza! Eu nunca vi um cabelo alisado bonito, nunca...
Querida não faça isso. Deixe seus lindos cachos/ondas naturais. Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos ondulados/cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.
Cabelos cacheados/ondulados são lindos, não estrague os seus cabelos.
OBS.: AOS IGNORANTES DE PLANTÃO,
Para quem ainda não teve capacidade para compreender, minhas respostas não tem nenhuma relação com racismo, muito pelo contrário. O q ocorre é q eu acho as morenas, negras, mulatas, pardas, etc. tão lindas q eu não compreendo o motivo delas quererem alisar seus lindos cabelos ou estragá-los tingindo de loiro ou ruivo. É apenas isso: admiro a beleza natural de cada etnia. Admiro tanto q não compreendo pq querem modificar...
é verdade eu já fiz isso com meu eu fiz uma progressiva e não cuidei, meu cabelo quebrou todinho.Mas se vc fizer uma hidratação bem feita ele volta ao normal
Olha o ideal é fazer muita hidratação porque o seu cabelo ficou fraco com o alisamente, cuide bem dele.