LENTES DE CONTATO RÍGIDA ! AJUDA?

Fui na minha oftalmologista e ela me recomendou usar lentes de contato rígidas. Não posso usar gelatinosa, primeiro pq não iria me oferecer a qualidade de visão da rígida e segundo, poderia me trazer algumas complicações... tenho miopia e astigmatismo. No momento uso óculos, mas estou pensando em usar essas lentes rígidas, porém minha oftalmo disse que é de difícil adaptação no começo, e caso eu não me adaptasse iria usar lentes tóricas. Vocês acham q vale a pena trocar meus óculos pela lente rígida ?

Obg a quem ajudar !

Comments

• Eu tenho 13 anos uso lentes de contato só que é gelatinosa, é a de ótima qualidades, depende da marca tb nér.. Agr rígida não conheço ninguém que use. =/

• Eu uso lentes rigidas a 4 anos realmente e de dificil adaptação mais passa, minha forma de uso geralmente uso só quando vou sair ,e os oculos uso em casa,ah tambem uso um colirio para esta sempre lubrificando os olhos. Ñ abandone os oculos.

• a minha lente de contato é rígida, no começo realmente ela incomoda, mas depois isso passa, hoje em dia eu não trocaria munha lente por óculos, prefiro usá-las, eu recomendo q faça o mesmo... bjoss

• Eu uso lentes gelatinosas, aconselho vc a usar as rígidas somente pra festas e/ou esportes porque incomoda um pouco.

Sign In or Register to comment.