Cursinho pré vestibular....vale a pena fazer com 24 anos de idade?

Será que ainda vale a pena fazer cursinho...com essa idade...ou seria melhor logo tentar uma faculdade particular?Eu queria mesmo uma pública...mas já faz um tempo que não estudo...não lembro + das matérias...sei que não conseguiria passar...

E o tempo tá passando...

O que vcs acham?

Comments

  • olha nunca é tarde para se aperfeiçoar e buscar alvos maiores por isso não desanime siga em frente porque grandes vitórias virão,valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • Já fui professor de pré-vestibulares e a dica que te dou é a seguinte: só as aulas de pré-vestibular são insuficientes para a aprovação. O melhor é fazer cursos particulares das disciplinas que te incomodam mais. Não sai barato, mas vale a pena. E se o curso escolhido por você for de longa duração - medicina, por exemplo - é bom pensar numa particular sim. Lá dentro, livre do stress que assola os não aprovados, poderá continuar estudando e tentar uma transferência ou outro vestibular para uma Universidade Pública.

  • então se tu queres entrar em uma pública vai ser de mta ajuda o cursinho, pois vai te ajudar a lembrar das matérias. Mas se for fazer uma particular, fazer cursinho é perder tempo.

    bju

  • Com certeza vale a pena...se é um pública que você quer vc tem mais é q correr atrás do seu sonho...não importa sua idade. Eu faço cursinho, e na minha sala tem muita gente com mais de 30 anos....

    Não vai ser fácil, mas não é facil pra ngm....nem pra quem tem 16 anos, mas se você se esforçar tenho certeza que você passa!

    Bjos e boa sorte para NÓS! :)

  • Hoje em dia é melhor investir num curso para prestar algum concurso publico, pois mesmo com a faculdade esta difícil arrumar emprego

  • sim...CONCERTEZA!!!!!!!!!!

  • Vale à pena sim! Deixa de besteira! com 24 anos vc ainda tem muito pela frente!

    Conehço um rapaz com 70 anos que frequenta um cursinho pré-vestibular!

    Bjs!

  • nossa que pergunta... logico que vale a pena...vc tem muito oque viver ainda,nada é tarde nessa vida,esses dias vi uma repórtagem de um senhor q passou no vestibular e entrou em uma universidade publica com seus 80 anos,uma lição de vida e sede de viver...arrisque tente,pois as oportunidades só aparecem quando a gente corre atras

Sign In or Register to comment.