O que leva uma pessoa a ser ANTI CRISTO?

O que leva uma pessoa ser anti cristo??

Comments

• Talvez elas pensem igual eu e chegaram a alguma resposta.... Pq existe tanta injustiça na vida? Pq alguém pode nascer em uma familía miseravel sem ter o que comer e sem chance nenhuma de mudar de vida, e ainda por cima não morre de fome, consegue morrer de alguma doença e outras pessoas podem nascer em berço de ouro, sem nem precisar estudar pra continuar a ser rico, simplesmente viver, a dai não tendo em que pensar começa a achar problemas na vida...

Talvez essas pessoas anti cristo pensem como isso pode acontecer se existe Deus...

Bom.. não sou anti cristo, acredito sim que Deus existe e que tem um futuro maravilhoso para mim, e que a unica coisa que deseja é me ver feliz, e continuarei pensando assim, até que eu descubra a resposta pra minha pergunta acima, e sinceramente, não desejo descobrir... talvez qdo eu me encontre pessoalmente com ele, pq sei que jamais iria entender da maneira correta!...

• Falta de vergonha na cara e uma boa educação de berço ¬¬

• Os Judeus, por exemplo, são Anti Cristo, pq ele acreditam que o Filho de Deus ainda nao veio para a Terra.

Os ateus são Anti-Cristo pq eles acreditam que a resposta para tudo vêm através da ciência.

Os budistas sao Anti Cristo pq acreditam em Buda.

etc etc etc etc etc

para mim, ser Anti Cristo é não acreditar no Amor, na Fé e na Esperança!

Eu amo e venero a Cristo como Deus da minha vida!

• falta de fé, conhecimento ou apenas uma religiao que nao ve cristo como voce ve

abç

• Pode ser uma obssessão espiritual, ou falta de evolução moral, ou as duas coisas juntas....

• é que essas pessoas são tão fútil, que pelo remorso em não ser nada, acabam criando a ilusão que são melhores que outras pessoas, e como a maioria crê em deus, e essa maioria aqui no brasil é pobre e sem estudo, eles acabam criando essa fantasia para que se sintam diferentes e superiores. e na maioria dos casos vai muito além do anticristianismo.

• A distãncia de Deus.

• e ai,

a falta de fé e com certeza a total burrice, sem ofenças...

vlw!!!

• nascer antes de cristo né?

derrrr

ou odiar a jesus de forma muito grande e forte...

axo...

• falta de fé!!!!!!

Sign In or Register to comment.