Alguem ai que nao e amado ,e desprezado ,? um icompetente igual eu?
Minha verdadeira pergunta seria
Porque eu solitario estou neste mundo ,
20 anos Virgem..
Nunca namorei nunca beije..
Nao tenho amigos
Apenas a familia
As pessoas ZUAN COM MINHA APARENCIA por ser magro ...
Ninguem interessa por mim
Nenhuma garota nem se quer nenhum rapaz .vivo sozinho triste .as veses penso que Deus tem algo de especial para mim.mais sera que terei de sofrer por mais quanto tempo ..
Gosto da vida
gosto do mundo universo
Odeios os seres Humanos egoistas... Que triste nossa humanidade..as veses tenho visoes do futuro em meus sonhos ..coisas que ja sonhei e ja aconteceu ,Nao sei explicar ,prefiro ficar calado e solitario
Comments
Cara, não fica triste assim não, um dia você vai encontrar alguém especial !!! Ficar no PC não vai trazer nenhuma garota, vá para algum lugar, tente conhecer alguém,se você não tentar nunca vai conseguir.
Jovem... não fique triste... Eu era feio.. ainda sou... mas agora eu faço musculação, vc disse que é magro.. Ter um porte fÃsico atlético ajuda muito...
Nossa! Eu estou vivendo a mesma coisa, eu também já fui mais magro, e faziam zoação de mim. Eu engordei, isso não é nenhuma vantagem estética, o bom é ganhar massa muscular. Vc parece que está com depressão, espero que tenha mais sorte do que eu, pois pra mim já é fim de linha, eu estou louco.
cara nao deve ser bem assim, vc eh solitario pq vc quer, cada um tem algo q agrade outra pessoa. saia mais, nao fique em casa na frente de um pc, tenha vida social e boa sorte!