Como conquistar uma garota na minha sala?

não sou bonito nem nada, mais pelo meu porte físico kk

então, mtas pessoas zoam como se nós dois fossemos um casal (fazenu brincadieras) e ai eu mim interessei...

mas nunca conversamos diretamente, sabe? como eu faço pra me aproximar?

ela sempre ri quando me zoam com ela kk o qq quer dizer?

Comments

• Primeiramente queria dizer aqui "QUE SORTE A SUA" porq sorte? Pelo simples fato de que você ao menos tem um contato com ela ,e o pessoal aii zoando vocês acabam ajudando vocês a se aproximarem *-* OMG como eu queria que acontecesse o mesmo comigo AUSHAUHS eu gosto do meu colega e a gente não tem nenhum contato direto,apenas olhares de longe,aff D: e ninguém desconfia de nada ai acaba que estou sofrendo sem ele saber :\ Enfim desculpa o desabafo kk mas é que me identifiquei com sua história u.u Ja tentou adicionar ela nas redes sociais? puxar assunto,deixar algumas indiretas pra ela ,pra que ela perceba que você é afim dela :) aaa e te aconselho a fazer uma coisa que eu ainda não tive coragem de fazer rs ,DEIXE UM BILHETE OU UMA CARTA na mochila dela ,sem que ela perceba ,dizendo que você esta sentindo um sentimento diferente por ela e tals >< owwnt eu amaria se alguém fizesse isso comigo :D Talvez um dia crio coragem e faço o mesmo com meu colega ^^ Boa Sorte ,beijao :)

• arrebnta ela

• Eitaaa ela quer um quente!!!!

• Chega nela assim e manda: "AI GATA , VAMO ALI NO CANTO BATE UMA VIRILHA!!"

Sign In or Register to comment.