POR QUE MUITOS DESISTEM DOS SEUS SONHOS?

Eles dizem que a idade passa e junto com a idade também os sonhos, porque, eles falam que seus sonhos que tinham antigamente eram muito altos e era impossível de se realizar, mas isso não é desculpa , pois Deus mesmo disso que não existe nada impossível. Eu tenho muitos sonhos e não quero que eles vão embora junto com a idade, o que devo fazer para "segurar esses sonhos"?

Comments

• Pois é, com o tempo vemos que a vida não é tão cor de rosa como pensávamos, e ai caímos na realidade, e vemos que muitos sonhos serão difícil de se concretizarem, o desânimo bate e a fé enfraquece, mas quem tem o dom da persistência alcança seus ideais.

• FÉ! Acreditar naquilo que não podemos ver, mas ter certeza de que vai acontecer.

Coloque seus sonhos nas mãos do Deus Todo Poderoso e tenha certeza que seus sonhos NUNCA serão frustados!!!

Ouça essa música no youtube: Deus do Impossível

• Se o sonho da padaria estiver azedo, eu desisto.

• eu acho isso uma besteira pois não existe idade para sonhar , se vc tem um sonho não pode desisti dele fácil , tem que corre atrais .

Tendo 20 ou 80 anos isso não importa , é o seu sonho então vai atrais dele , para vc ''segurar esses sonhos'' basta vc lutar por ele e sempre pensar positivo .

• pelo tempo

• Primeiro tem de parar de jogar essa responsabilidade nas costas de Deus.

A minoria que não desiste de seus sonhos não tem esse vício de jogar a responsabilidade de fazer acontecer, nas costas de outras pessoas (ou divindades).

Utópico é o sujeito que fica esperando que OUTRA PESSOA trabalhe para transformar seus sonhos em realidade. Tipo o retardado do Karl Marx, que fica falando que todo mundo deveria ser comunista, mas ele próprio era sustentado por mesada de seu amigo Engels.

(que herdou fábrica do papai que tanto criticava, mas não socializou os lucros com os empregados... na verdade o hipócrita pegava os lucros para pagar as contas do amigo parasita vagabundo Karl Marx)

O realista é o sujeito que ele próprio arregaça as mangas, depois de se planejar, para tornar a ideia realidade. Uma cadeira é uma ideia, vc não encontra cadeiras brotando na natureza.

Mas você acha que a cadeira não é real?

Então o motivo porque muitos desistem de seus sonhos é porque ficam esperando outra pessoa (ou deus) fazer a coisa acontecer.

E poucos são os sujeitos que planejam (pra não bater de cara na parede), arregaçam as mangas e botam a coisa pra funcionar. Se der errado, repensam a estratégia e tentam de outra forma.

Não deve ser coincidência que a maioria da humanidade é religiosa, e um minoria seja rica. Pense um pouco e entenderá porque tantos desistem de seus sonhos.

Eu sou atéia, e queria ser pianista ou cientista maluca quando crescesse. Não tenho talento musical, mas virei cientista mas nem tão maluca. Agora tenho outros sonhos, e vou fazê-los virar realidade.

Porque não dependo de Deus. O coitado não é responsável por minhas cagadas, oras!

• É so depositar sua confiança em Deus e saber que na hora certa ele realizará os seus sonhos.

• Quanto mais sonhos mais decepções...

Sign In or Register to comment.