Na opinião de vocês qual a melhor de temporada de American Horror Story? E qual dá mais medo ?

fala aê povo , começei a assistir ontem Murder House :p

Comments

  • Pra mim a segunda temporada é muito melhor, pois tem mais terror, e aborda vários temas diferentes em única temporada, como o canibalismo, ET's, hospício, Seriäl killer, exorcismo, padres, freiras, etc... Tem alguns temas que não tem nada a ver, como os extraterrestres, acho que eles só colocaram pra "encher linguiça", mas enfim, Asylum é uma ótima temporada, tenho certeza que você vai gostar.

    ;D

  • A melhor temporada disparada (pra mim pelo menos) é a "American Horror Story: Asylum", que seria a 2° temporada no caso. Olha, qual dá mais medo isso depende da pessoa, eu como já estou acostumado a filmes de terror, então eu chego a rir com tamanha bizarrice da série as vezes. Então eu vou falar assim, a "Asylum" é de longe a mais bizarra, cabulosa e doentia das 3 temporadas.

    Vou deixar um trailer, e tire você mesmo a conclusão, ok.

    https://www.youtube.com/watch?v=5JYHzDnyA88

    Espero ter ajudado, abraço!

  • eu realmente adorei a 3 temporada, super bem feita e mega interessante, vc nao precisa ficar com aqueles sentimentos Ah, será que vai dar um susto agr? Será que eu vou conseguir dormir a noite? rlx ai pq vc consegue, nn da medo nenhum mas é com certeza a melhor temporada da serie.

  • Eu adorei a segunda temporada e a terceira. Na minha opinião, a segunda é a melhor. A terceira temporada não dá medo, mas é ultra interessante. Assista. Com certeza você vai gostar, rs.

Sign In or Register to comment.