não consigo instalar fontes no meu computador?
Gente...alguem pode me ajudar? Eu façi tdu ceertinho, baixo a fonte, extraio ela mais na hora de colar na pasta fontes, parece uma mensagem dizendo que a fonte está sendo usada e que não pode substitui-la e que é pra tentar mais tarde.. ME ajudem por favor!!!
Comments
Precisa ver pelo nome da fonte se já não existe no seu pc.
Abra uma pasta só para baixar as fontes zipadas.
depois abra esta pasta e crie uma com o nome da fonte que vai abrir.arraste a fonte zipada para a pasta com o nome dela, e extraia. click na pasta aberta depois de extraida.
deixe minimizada por em quanto.
click em iniciar,Painel de controle,fontes.click na parte de cima desta página perto do x vermelho no quadrinho pequeno.volte a maximizar a pasta das fonte zipadas, clic no icone onde estão as fontes já extraida, com o botão esquerdo do mouse e na pasta da fonte minimizada click com o botão direito , vai aparecer exibir/colar click em colar.
aí a fonte vai carregar .
valeu?☺/
Será que você não tem a fonte que está tentando colar no seu computador? Para adicionar novas fontes, clique no Painel de Controle e depois em Fontes, vá em arquivo e clique em instalar nova fonte, vai aparecer uma janela para você adicionar fontes, dê o caminho onde a fonte está, por exemplo se você a colocou na pasta de downloads, indique esse caminho e a fonte.