Faça um cóque nos cabelos, com bastante gel e spray (pra não desmanchar o penteado), coloque palitinhos de churrasco cruzaados e um cacho de flor caÃdo de lado...
E fiinalmeente a maquiagem... Vc coloca bastante pó no rosto pra ficar bem branquinho, soh um pouquinho de blush, e pra deixar o olho puxado faça um tracinho fininho do lado do olho e um batom rosa clarinho, ou marrom cor de boca mesmo.
Pronto... aà tah minha sugestão.!
Vc não vai gastar nada, pq tudo vc vai ter em casa...
Comments
molinho..
pega uma roupa velha de manga comprida..
vista ao avesso..
pegue uma fronha de travesseiro..
recorte na altura dos seus olhos
coloque na cabeça
e caia na folia
esta é a famosa fantasia de pai joão..
hails
Japonesa fiica bom.! =D
Coloque uma regata e um short curto por baixo, pra não correr o risco de aparecer suas roupas Ãntimas...
Coloque um lençol ou um pano bem florido por cima dos ombros, q vá ateh os pés, vá prendendo com grampos, alfinetes e broches, dando o formato de um roupão. Depois amarre uma faixa vermelha (ou da cor q vc prefirir) na cintura, deeixando as pernas do nó de ladinho. Coloque meias com um chinelinho de dedo.
Faça um cóque nos cabelos, com bastante gel e spray (pra não desmanchar o penteado), coloque palitinhos de churrasco cruzaados e um cacho de flor caÃdo de lado...
E fiinalmeente a maquiagem... Vc coloca bastante pó no rosto pra ficar bem branquinho, soh um pouquinho de blush, e pra deixar o olho puxado faça um tracinho fininho do lado do olho e um batom rosa clarinho, ou marrom cor de boca mesmo.
Pronto... aà tah minha sugestão.!
Vc não vai gastar nada, pq tudo vc vai ter em casa...
Espero ter te ajudado.!
Pedrita só um vestido com uma alça só e um osso na cabeça vai fica linda!!
Q tal bailarina ?
Precisa só de uma meia-calça, filó e um colant...
E pode até incrementar, um arranjo bacana na cabeça...
Uma amiga minha, uma vez, criou uma para uma festa a fantasias. Comprou um monte de adesivos de bolinhas que brilhavam no escuro, vestiu -se toda de uma única cor (preto) e colou em si mesma e em toda a roupa um bocado dessas bolinhas, que ela também carregava consigo para "infectar as pessoas", porque a fantasia era de vÃrus. Achei uma boa idéia, mas só funciona se for em lugar fechado, pois a idéia é que se "contamine" todo mundo até o final da festa, ou seja, que você cole bolinhas em todos. Obs.: Tem que levar cartelas de adesivos para a festa, o que não sei se é muito cômodo. Mas o resultado é divertido.