http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL282857-...
fiquei burrrrraaaaa nem sabia, valeu pela noticia....
por vezes temos que a agradecer a pessoa que fez a internet
Sim
naum sabia naum,principalmente as crianças vaum sentir muito......
brisa
Obrigado por acreditar no Brasil e criar o melhor e mais belo parque da América Latina.
Já sim.
Fiquei sabendo qdo cheguei no trabalho....pois é, ele já tinha idade avançada apesar de não aparentar e com isso aparecem as complicações de saúde... o "Beto Carrero World" vai ficar mais triste sem ele... que tenha muita paz no céu!!
Triste mesmo... Visitei o Beto Carrero algumas vezes e era divertido ir lá... è estranho, quando acontece algo com alguma celebridade, é impossivel dizer que consigamos permanecer indiferentes, no mÃnimo parece que aconteceu com algum conhecido distante, mas conhecido...que Deus possa estar confortando à famÃlia dele...
Sim ..... Uma pena ..... era um grande empresário ...
Já. Teve problemas de coração!
Como assim??? sabia não.
Comments
fiquei burrrrraaaaa nem sabia, valeu pela noticia....
por vezes temos que a agradecer a pessoa que fez a internet
Sim
naum sabia naum,principalmente as crianças vaum sentir muito......
brisa
Obrigado por acreditar no Brasil e criar o melhor e mais belo parque da América Latina.
Já sim.
Fiquei sabendo qdo cheguei no trabalho....pois é, ele já tinha idade avançada apesar de não aparentar e com isso aparecem as complicações de saúde... o "Beto Carrero World" vai ficar mais triste sem ele... que tenha muita paz no céu!!
Triste mesmo... Visitei o Beto Carrero algumas vezes e era divertido ir lá... è estranho, quando acontece algo com alguma celebridade, é impossivel dizer que consigamos permanecer indiferentes, no mÃnimo parece que aconteceu com algum conhecido distante, mas conhecido...que Deus possa estar confortando à famÃlia dele...
Sim ..... Uma pena ..... era um grande empresário ...
Já. Teve problemas de coração!
Como assim??? sabia não.