Xbox 360 desbloqueado vale apena?
Eu estou pensando em comprar um xbox 360 mais não se desbloqueio ele porque não da pra jogar online não sei se vale apena eu queria saber se você tem xbox e desbloquearam, vale a pena ???
Eu estou pensando em comprar um xbox 360 mais não se desbloqueio ele porque não da pra jogar online não sei se vale apena eu queria saber se você tem xbox e desbloquearam, vale a pena ???
Comments
Cara, depende do quanto vc joga. Se vc eh dakeles que compra 1 jogo a cada 6 meses, compre um travao, bem melhor. Se vc eh compulsivo, e compra todos os lancamentos, um destravado eh melhor.
Agora com o Steam, q vende jogos originais a 15 reais, naum vejo razao nenhuma pra gastar dinheiro comprando jogos originais pra Xbox. No meu caso, eu jogo online no PC, e no Xbox prefiro joga piratao mesmo, naum vo paga 200 reais em um jogo, nem a pau.
Corrigindo alguns erros cometidos ai em cima, se vc comprar e debloquear vc perde a garantia, mas eh estupidez fazer isso compre um desbloqueado de loja, vc continuara com a sua garantia. E segundo, naum tem essa de estragar leitor porcaria nenhuma, fiquei com meu destravado durante 3 anos, nunca aconteceu nada. E quanto as 3RL, p0rra, isso ja foi extinto fazem 3 anos tambem. E quanto a bugar, os jogos rodarem pior, ter falhas no grafico, tudo mentira, eh exatamente igual. A unica coisa q pode realmente acontecer, eh o jogo naum funcionar por questao do seu tipo de destravamento.
O q eu aconselho, naum pegue esses destravamentos comuns. Tem um tipo de destravamento q vc roda jogos atraves de uma HD, esse ai naum tem frescura de versao, e se o seu for travado, vc pode simplesmente desligar o destravamento, comprar jogos originais pra jogar online, sem correr risco de levar ban. Eh q as lojas naum comentam muito pois naum eh muito lucrativo, mas tenho um amigo q fez e falo q eh bom.
Desbloquear nunca vale a pena, porque é pirataria, e pirataria é crime. Mais vale saber que tem umas coisas que os outros falam e nunca pesquisaram ou sequer tentaram.
XBox 360 desbloqueado tem sim como entrar na Live e jogar online, mais com seus devidos cuidados.
Instale o "ABGX360 Gui", coloque o jogo que deseja jogar na Live e clique em "Launch". Se tudo der verde, pode jogar normalmente na Live, se der uns amarelos, já é meio perigoso, se der só um vermelho, não tente, vai ser banido.
Outra que nunca é recomendado entrar na Live com jogos recém lançados, porque é bem mais fácil ser banido.
Sem contar que precisa do destravamento mais recente, porque não é a mesma coisa de comprar jogos de PS2, você tem que verificar para qual versão de destravamento é o jogo, e se não for a sua, não adianta tentar, não funciona.
Hackers hoje em dia, pirateiam, crackeiam, burlam quase qualquer coisa, só falta eles lançarem os jogos primeiro que os fabricantes.
Não estou falando pra ninguém desbloquear seu XBox 360, pelo contrário, quero que todo mundo pare com essa pirataria que tanto cresce, mais sabedoria não é crime, e sim o jeito com que você ira usa-la.
Sei disso porque meu XBox 360 é destravado, e me arrependo muito disso, mais no natal, meu XBox 360 terá um novo dono, meu primo que só tem um PS2, e eu, pretendo comprar um original no ano novo.
Espero que tenha entendido.
pra mim vale a pena sim
Não vale cara so de perder a live mesmo conheço muita gente que se arrependeu e está tendando trocar ou vender o xbox desbloqueado pra pegar um travado so pra jogar na live.
Olá amigo,
vale a pena sim.
Abraço
depende se vc e um cara q depende da mae recomendo destravar pois se vc e q se alta sustenta vc compra trvado pois travado dura + e tem vantagens de logar na live
Mais ou menos, meu tio tem um desbloqueado.
E eu achei que os gráficos pecam demais, e quando o negócio decide que vai bugar é uma maravilha!
E também, você perde a garantia, se der o "botão vermelho da morte"... "Bye Bye" Xbox.
Cá entre nós, se você tem dinheiro para comprar um XBox, você deve ter dinheiro para comprar os jogos também, né?
pra mim não vale a pena não, pq a unica vantagem de destravar é pagar menos nos jogos. Com um destravado n vai poder jogar online, vai perder a garantia e o leitor estraga mais rápido por ser uma mídia pirata. Eu não aconselho destravar
Eu já tive o desbloqueado, e depois vendi e comprei o bloqueado, o desbloqueado vc pode baixar ou comprar os jogos por um preço bem menor do que o bloqueado, só que os dvds nem sempre são bons, travam, com o bloqueado não tem disso, e agora os jogos nem estão tão caro assim, estão na base de 50 a 150 reais, e sem falar nas varias coisa que vc pode fazer na live, e se vc não tiver dinheiro pra comprar todo mes jogos, eu recomendo que você compre o PS3, e assine a playstation plus, assinando a playstation plus, vc pode baixar jogos completos de graça que a sony disponibiliza na playstation store.