oi pessoal por favor me dêem suas opiniões?
vou explicar minha situação bem olha como eu sou com minha namorada no começo tomei uns bolos até conseguir ter ela enfrentei o pai dela para poder namora em casa peguei a menina no fundo do posso e tirei ela de lá depois do ex dela ter brincado com os sentimentos dela traido ela e ninguém fazia ela esquece-lo eu consegui fazer isso recuperei amizades perdidas dela parei até de jogar futebol por causa dela me declarei pra ela falando que a amava e amo nunca tinha falado pra ninguém isso foi a primeira nina que levei em casa pq tinha certeza dos meus sentimentos por ela fiz ela voltar a ter confiança nos pais dela transformei muito da vida dela hj ela é uma outra pessoa e mudei ela para melhor a mãe dela vê diferença nela a familia dela toda gosta de mim por está fazendo ela se sentir melhor eu recuperei uma pessoa depressiva tirei ela do inferno e deixei ela mais perto de Deus ela me fez sonhar muito e tal mais ontem conversamos no celu e ela me falo q está dividida q outro acaba de balança o coração dela e eu estou atravessando péssima faze da minha vida e deixei os meus problemas para resolver os dela agora me digam meu erro foi o q nao ter feito palhaçada com ela nao ter traido ter dado exclusividade a ela não fui bom o bastante sabe nao sei a onde estou falhando nao quero perde-la mais se depois de tudo isso eu nao tenho ela 100% acho que nunca terei nao é ?????
Update:e ai vcs acham q posso espera por uma boa resposta dela ou devo sair fora logo ???
Comments
sincera mente ela não te merece depois de tudo isso e ela ainda diz que está dividida por outro é melhor esquece la em quanto é tempo pois você vai acabar sofrendo por quem não te merece.
Meu amigo depois de vc ter feito isso tudo que vc diz ter feito pela garota e mesmo assim ela se sentiu balançada por outro poxa vou dizer a verdade vc apenas foi a tabúa de salvação dela só para da uma levantada na alto-estima...
E comcerteza ela nunca teve sentimentos mas profundos por vc pq se tivesse não balançaria mesmo depois de tanta coisa na verdade vc foi bom como estepe mas não conseguiu o melhor chegar até seu coração possa ser que um dia quando te perder passe a te valorizar com certeza isso vai acontecer mas agora ela não te ama como vc mesmo diz depois dessa vc não conseguiu ela 100%imagina o que tenha que fazer talvez esteja acostumada com homens do tipo do ex porisso foi p/o fundo do poço quando ele a deixou...bjs espero que resolva seu problema mulheres boas tem homens ruim mulheres ruim tem homem bons...eu sou mulher e as vezes uma é a vergonha da outra...bjsssssssssss
Meu Querido , e simples... se você foi isso tudo que você disse .. e levou ela para um lado bom da vida , como você disse para perto de 'Deus' e isso e maravilhoso...tem que avaliar se ela não estava indo para esse lado com você pelo simples fato, de acomodação , ela estava acomodada com isso era tudo simples e fácil sem dor de cabeça... converse com ela mesmo que doa em você , se precise termine , mostre que você esta ofendido com isso TUDO. e não se preucupe amores vem e vão.. oq resta são sempre meras lembranças ... espero ter ajudado.
cara...naum entendi oq vc ker saber :S