Meninas me ajudem!!! Respondam!!!!?

Gente vamos supor que vc está doente, ai vc liga pro seu namorado falando que não foi trabalhar por estar assim de cama, o dia passa e ele não liga pra saber se vc esta melhor...como vc reagiria?

A) Ficaria muito chateda e pensando que ele não está nem ai pra você!E o que menos importa na vida dele é como você está!!

B) Acharia estranho mas sabe que se ele não ligou deveria estar ocupado!!!

Comments

  • Pri, sinceramente.

    Acho que ele não só deveria ter ligado como também ter ido na sua casa para te fazer uma visita, SE CASO ELE NÃO PODE-SE IR, ele tinha que lhe mandar pelo menos uma mensagem para lhe desejar melhoras.

    Ficou meio chato, ne. Tenho certeza que se fosse com ele, você estaria tanto a maior atenção para ele, fale com ele, fale que não gostou e que ficou esperando ele ligar, ou algo parecido. Espere ele lhe dar alguma satisfação, o porque não ligou.

    O meu namorado vai na minha casa todos os dias, e quando passa um pouco da hora que ele vai ele liga, para me ta alguma satisfação, me falar que esta chegando.

    (Na minha opinião ELE TINHA QUE TER LIGADO!)

  • Ficaria muito **** da vida ele é a pessoa que mais tem que se preocupar significa que vc nao é nada na vida dele um dia se vcs fossem casados ele vai ver vc morrendo na frente dele e nao ira fazer nada...

    Se eu fosse vc teria uma boa conversa com ele e dependendo botaria um ponto final

    bjinhos

  • Nao sei pq as pessoas tendem a generalizar essas coisas....Nao eh assim 8 ou 80, responda A ou B...

    quer saber? eu ficaria chateada como na A e acharia estranho como na B...depende do cara....

    analise como eh o jeito do seu namorado...digo isso pq tem caras que adoram ficar paparicando a namorada doentinha, ligam toda hora e sentem prazer em demonstrar amor e preocupação...ja outros caras são mais sossegados e nao necessitam estar ligando toda hora, ficam mais na deles...

    Vc tem todo direito de ficar chateada, exponha isso numa boa, mas nao pressiona pq se esse for o jeito dele e ele perceber que vc nao aceita eh um ponto a menos pro seu namoro....

  • Eu nao ficaria chateada nao, pois sei que o trabalho do meu namorado é corrido pra caramba e com certeza ele me ligaria a noite pra saber com estou.

    E qdo estou doente prefiro ficar sossegada deitada sem ter q ficar levantando pra atender o telefone... afinal só quero descansar... hehehe

  • O que importa é que vc o avisou, e quanto a ligação dele querida vai ver que estava muito ocupado com o trabalho e esqueceu de ligar para vc.

    Procure falar com ele e saber quais os verdadeiros motivos que fez com que ele não liga-se.

    vá com muita calma tá querida, tchauzinho bjokinhas.

  • Acho que a letra B pois se ele não desse importância para mim, pq estaria comigo então?

    Mas com certeza esperaria pois se ele não me ligasse com certeza apareceria ai sim perguntaria a ele pq não me ligou...........

  • Ficaria muito chateada, achando que não está preocupado comigo.

    Só que teria que avaliar o motivo pelo qual ele não ligou, para poder pensar em um possível perdão ...mas acho que nada justifica a falta de atenção com a pessoa amada, a não ser que eu tivesse agido da mesma forma em algum momento do nosso relacionamento e ele estivesse retribuindo!!!

Sign In or Register to comment.