Posso colocar só o Ensino Médio?

Tenho 16 anos já concluí o Ensino Médio estou no segundo semestre do curso de direito gostaria de saber se posso me inscrever sem colocar essa informação em agências de estágios visto que creio que assim seja mais fácil conseguí-los?

Comments

  • Não pode..... Pra fazer estágio, vc deve estar obrigatoriamente estudando, e pra comprovar isso, deve levar um atestado de matriculo... obviamente nesse atestado tem os teus dado, incluindo curso......

    A agencia (se for seria), só ira intermediar vagas pra vc na sua area.....

    Bom, direito, geralmente vagas de estagios só depois do 5 semestre... o que dificulta bastante tua vida..... Mas vc pode tentar converçar com o responsavel da agÊncia e pedir vagas pro ensino médio.

  • Nos países desenvolvidos, o profissional é valorizado por tudo que já fez na vida. Se você já fez curso de artes manuais, por exemplo, passará uma imagem de alguém habilidoso e criativo para o contratante. Aqui, como há a mentalidade de contratar "força de trabalho" e não seres humanos criativos, isso não conta muito. Já li em muitos lugares que informações sobre o ensino médio é até dispensável.

  • A Alline está certa, só faz estágio quem estiver regularmente matriculado em instituição de ensino.

    Se vc está na facul, e omitir isso, hipoteticamente não estaria estudando, então como conseguir um estágio?

  • Esta certo que Direito é uma atividade profissional que tem essa característica, e o Brasil é um país em que a mentira, a falta de transparência passaram a ser qualidades e não defeitos, mas, ainda assim eu acho que você estaria cometendo um erro desnessário, pois o estágio você terá de qualquer maneira, já provou que tem qualidades, tem uma grande carreira pela frente, então perguntamos e você responde para você mesmo.

    Será que realmente é necessário usar este artifício;

    Não seria ao contrário o efeito, ao dar as informações corretas , não estaria mostrando o quanto é capaz e responsável, pense bem, sucesso e boa sorte.

  • mas vc quer estagio do que?

    mas independente disto acho que vc deve colocar que esta cursando superior em direito

  • Dae, pode colocar!!

  • vai em frente.

  • .♥.

    coloca...

Sign In or Register to comment.