Devo ou não Ligar para ele ?

Mas de 1 mes ele , quer ficar comigo já deu muita provas disso e eu sempre fazendo de dificil dando desculpas enrolado ele , segunda ele me mandou um sms dizendo que queria me ver e se podia , eu não respondi tava sem creditos , quando deu de noite mandei um sms mandado meu novo numero , hoje a tarde mandei um sms a ele dizendo que quero ver ele amanha !

ele respondeu que sim , agora mas tarde tou pensado de ligar para ele , se eu fizer estou fazendo errado afinal de contas eu não tenho mas creditos , acima de tudo nos somos amigos

PS: nao tenho creditos se eu for ligar sera a cobrar e feio !

Comments

• floor nao precisa ligar a cobrar ..da um toke no celu dele ..e ele retorna ..

vc acha q ele eh louko d nao retornar??? rsrs se ele ta caidinho por vc..

*.* boa noitee bjs!

• Mania q vcs mulheres tem de ficar dando de difícil, se ta afim é sim e fica logo, se é não é não e pronto. Agora ficar fazendo nois homens sofrer por esse joguinho de ficar dando de difícil, ninguém merece.

• kkka cobrar naum neh kkkk,se vc qr cv com ele ta um toque e ele retorna rsrs

• kratos falou tudo ...namoral se é comigo .ja tinha partido pra outroa como ja fiz uma vez ...ficar se fazendo de dificil comigo não **** ...ou é sim ou é não e acabou

• Nao ligue, ele que tem que correr atras

• nesse caso ele irá compreender, será ético de sua parte não ligar a cobrar

• Se não tem créditos, não ligue! Fale pessoalmente o que tiver que falar.

• LIGA *****... BURRO E ELE SE NAO ACEITAR!

• Ligue pra min que vc ganha mais! s2

• fica longe dele pq vc nem começou a sair com ele e ta te traindo comigo burra e vc sai com ele vai apanhar saco biscate

Sign In or Register to comment.