tenho 50kl com 1.74m de altura
os medicos dizem q to com risco de vida e preciso engordar, notei q to consumindo 1200 calorias por dia, isso é suficiente?
tenho 14 anos e me acho gorda
Tá com anorexia?
Eu também tenho(14 anos) também me acho gorda,mas estou no IMC normal ( mas vou emagrecer mesmo assim xD)
Eu tenho 1.56m e 51kg( beeeeeem mais "gorda"que vc( pq no caso aqui EU sou gorda e VC é magra)
Eu como umas 1600 calorias por dia xD, estou precisando comer as 1200 que você come, e você está precisando comer as1600 que eu como xD.
Não não é suficiente, se eles estão dizendo que você está muito magra,então vá aumentando as caloriasque vc come.
deve pegar uma balança e se pesar toda semana e colocar uma foto em tamanho real de uma manequim magra no espelho onde vc se olha.
não isto não é suficiente
no minimo tem q ser 1.500 calorias por dia para repor os nutrientes
lembre-se que pode fazer muita diferença 300 gramas todo dia sem ser reposta
fora que se você fizer alguma atividade fisica o numero sobe
A média de calorias por dia para mulher, é de 1400 á 1600...
Mas essa média é para quem faz regularmente exercÃcios fÃsicos..
Comments
Tá com anorexia?
Eu também tenho(14 anos) também me acho gorda,mas estou no IMC normal ( mas vou emagrecer mesmo assim xD)
Eu tenho 1.56m e 51kg( beeeeeem mais "gorda"que vc( pq no caso aqui EU sou gorda e VC é magra)
Eu como umas 1600 calorias por dia xD, estou precisando comer as 1200 que você come, e você está precisando comer as1600 que eu como xD.
Não não é suficiente, se eles estão dizendo que você está muito magra,então vá aumentando as caloriasque vc come.
deve pegar uma balança e se pesar toda semana e colocar uma foto em tamanho real de uma manequim magra no espelho onde vc se olha.
não isto não é suficiente
no minimo tem q ser 1.500 calorias por dia para repor os nutrientes
lembre-se que pode fazer muita diferença 300 gramas todo dia sem ser reposta
fora que se você fizer alguma atividade fisica o numero sobe
A média de calorias por dia para mulher, é de 1400 á 1600...
Mas essa média é para quem faz regularmente exercÃcios fÃsicos..