Sao 9:00Hrs da noite,estou cansada,com sono...e quero durmir....ajudem me!!!?

Estou no meu apartemento tentando descansar ...eu vivo no primeiro andar,mais as pessoas que vivem encima do meu apartamento,(nao conheco essas pessoas)ta fazendo o maior barulho,com criancas,brinquedos...caminham sem parar aqui em cima....oque fazer?????????(obs:vivo nos EUA)

Comments

  • Tente conversar com eles amigavelmente e peça com gentileza que façam menos barulho. Se for o caso procure o sindico do condominio para que te ajude com essa situação. Mas, não seja deselegante pois, isso pode piorar a situação.

    Boa sorte!!!

  • vá até a porta da casa da pessoa, aperte a campainha, peça gentilmente para que parem com o barulho caso contrario você adotara os tramites legais nesse caso. Se não der certo, ligue para o órgão responsavel e reclame! Acho q o Estado aí é mais eficiente que o de cá!

    Ah... Você dorme cedo, né?

    Pelo menos aqui no Brasil, o barulho é permitido até as 10 da noite!

  • Fale com essas pessoas.

  • use um protetor auricular ,já que não pode reclamar.com certeza vc vai dormir.na falta do protetor ,use algodão mesmo.

  • Já q vc tá nos EUA um taco de beiseboll ajuda mt xD

  • não sei como é a lei nos EUA + o horário que não permite baderna não é depois das 10 se for vc não pode fazer nada a não ser que chegue ao extremo

    boa sorte

  • meninaaaa

    q isso

    grita um belo de um palavrão

    bate com a vassoura no teto

    e coloca algodão no ouvido

  • bata com o cabo de vassoura no teto eles irão entnder caso naum funcione comunique a eles da maneira mais educada possivel se naum der certo chame a policia

Sign In or Register to comment.