Tenho uma filha com uma pessoa que tem namorada...?

Gente estou em uma situação complicada me ajudem ... vou tentar ser pratica na historia.

Em uma festa de uma amiga fiquei com um amigo dela e acabou rolando.. fiquei com ele somente esta vez .. e essa festa foi no COMEÇO DO MÊS.. ate hj nao consigo lembrar se minha menstruação veio nesse mesmo mês (geralmente vinha em todo final de cada mes).. entao MÊS DEPOIS um amigo desse menino que estava na festa tambem , mas porem com sua namorada me add na minha pagina do facebook .. conversa vai conversa vem ,saimos!(PS: Nao sabia que eles eram tao amigos , como sei hj) foi uma noite bem agradavel e bebemos etc e acabou rolando tambem , gostei muito da companhia dele.. enfim ficamos mais umas duas vezes ..e no final desse OUTRO MÊS minha menstruação faltou e nao fiquei muito ''assustada'' pois minha menstruação era desregulada. as vezes saia eu ele essa minha amiga e o namorado dela, gente ele ficava perto de mim numa boa,ate me beijava em publico tambem numa boa. entao NO OUTRO MÊS bem no começo senti enjoos e vomitei uns tres dias , fui ao medico e ele me receitou um teste de gravidez! e entao fui atras de conversar com ele sobre isso .. acabou que fomos na farmacia e deu POSITIVO! estavamos totalmente tensos , ele suando!!ele queria me dar um remedio, mas nao aceitei,entao foi indo q acabei indo atras de alguem da familia dele pelo facebook , falei com a irma dele, mas o assunto so podia ser resolvido mesmo era com ele,logico, ele disse q qndo a criança nascesse eu o colocasse na justiça q iria ser feito um exame de DNA e se fosse dele ele teria que pagar uma quantia na ql o Juiz determinasse.. e eu enfim disse q tudo bem .. entao foi indo, e no oitavo mes eu fui atras dele para pedir logo os dados dele para que eu fosse na justiça e tal, acabou a gente marcando um encontro,ele disse que ia me dar uma quantia na qual ele podesse, depois ele resolveria o exame de DNA mas a frente quando ele podesse pagar .. me disse um monte de coisas , uma hora dizia coisas ate ''boas'' outra hora coisas que me machucava dizendo que so ia me dar o dinheiro mas que nao queria saber da criança etc.. me disse assim tb : Amanda eu tenho minha noiva etc .. e eu disse que eu sinceramente nao podia pensar nela , porque a historia tava ruim era p meu lado , o que ela podesse sofrer na frente nao iria ser nem a metade do que eu poderia passar e tambem falei pra ele que eu nao tinha nada haver com ela , quem era pra ter pensado nela, nunca pensou , eu disse que nenhum tipo de relacionamento ou mesmo contato com ela eu nunca tive etc.. ele se calou!Ele acabou indo comigo fazer o teste do pezinho, me ajudou nisso, ele mesmo assim percebo que nao quer ter responsabilidades ou acho que é vinculo com minha filha .. Entao ja faz 5 meses e nada de ele ir atras de algum vinculo maior com minha filha , todo mes nos se vemos para ele me entregar o dinheiro , porem ele so pergunta se ela esta bem , se eu estou bem , as vezes pergunta como ela ta , se ta mais bonita tal.. ele tem essas expressoes sabe. A namorada ja soube do boato atraves de um facebook falso que fiz para falar a ela em um momento de muita raiva q tive dele, e ela disse q mandasse a criança para eles dois criarem, acabou que ela nao foi atras muito dessa historia nao e pela parte dela o assunto acabou pelo que vejo.. Nao sei o que ele diz a familia dele. gente é uma historia com varios detalhes mas acho que daí voces podem me dizer algo a fazer ou dizer a ele, lembrando que acabamos ficando de novo, ele veio atras de ficar cmg, mais me arrependi muito , nao amo ele , mas incrivelmente e infelizmente ele ate que me desperta interesse..e nao ficamos mais ate agora porque eu nao quis mais , por ele a gente estava ai em um caso ...

Ps: Logo quando eu ia dar um fora nele , pelo fato de que eu nao estava gostando de ficar com uma pessoa comprometida aconteceu o que aconteceu .....

Ps: a namorada dele é um ano mais nova que eu , tem 20 anos e diz ele q ela é virgem...... mas enfim acho que ele nao ama mesmo ela nao, se ama nao conheço esse tipo de amor ......... Um dia desses mostrei a minha filha a ele e ele achou ela lindona , mas antes dissso mandei uma foto dela p ele e ele pela primeira vez disse q tinha achado ela parecida com ele e que achava q ela era mesmo filha dele e disse que vai registrar ela no nome dele...... enfim alguem tem algo a dizer?! :P

Update:

loucura loucura ne gente !!

Comments

  • pq terminaram ?

    colhendo as bombas

  • Olá mamãe! Agora vc deve se focar, na tua filha. E já se passaram meses, se não registrases ainda, não perca mais tempo, vá ao cartório e registre e declare quem é o pai, assim será encaminhado para DNA. Depois, vá ao forum na justiça gratuíta, e solicite a pensão alimentícia de 30 % do salário do pai da tua filha. É A VIDA!

  • Se eu fose vc falaria tudo pessoalmente para a namorada dele contaria tudo pq ele nem ta com a namorada dele e nem com vc e a criança ele ta só se divertinho com vc e enganado a namorada vai la e conta tudo e resolve a situçao

  • Se ta e loko em penssa que eu vo lê esse livro,resume essa reza.

  • Ja pensou em esscrever um livro??? se caso for sim eu nao vo le!!!!

  • Não leio isso tudo nem à pau.

  • tanta informação e você ainda consegue ter uma gravidez indesejada.

Sign In or Register to comment.