Especialmente pra vocês, garotas!?

Garotas,

Uma pergunta, o que vocês achariam de um colega de vocês acabar dando um presente de consideração?

O fato aconteceu comigo recentemente! Acabei presenteando uma colega minha, ela abriu o presente e achou muito bonito! Foi um anel, mas não um anel de compromisso, mas sim, um anel comum e bonito, foi escolhido à dedo por mim me deu um trabalho na hora de escolher, mas acreditei que fiz uma ótima escolha! Olha só, pessoal, antes de dizer que o presente era pra ela, ela havia pensado que o presente era pra amiga! Depois, eu confirmei, que o presente era pra ela mesma( estou me referindo à minha colega, não estou me referindo à amiga dela). Então, ela experimentou o anel na minha frente, o achou bonito e me agradeceu! Acho que o coração dela deve ter ficado muito feliz pelo presente. Aí, ela disse pra mim, que precisava ir embora, mas deu pra perceber que ela ficou muito sem jeito com o presente, ficou sem graça, acho que ela deve ter ficado tímida na hora. Foi o que acabou parecendo! Uma coisa curiosa é que ás vezes sinto uma sensação de que ela está gostando realmente de mim, mas ás vezes acho que pode ser impressão minha.

A pergunta! E aí, garotas do Yahoo Respostas, o que vocês acharam dessa minha atitude e da reação dessa garota?

Um abraço e fiquem com Deus!

Comments

Sign In or Register to comment.