Malhar todo dia ou dia sim e dia não? Cada um me diz uma coisa... oq fasso?

Me falaram q pra ganhar massa muscular e resultados mais rápido o melhor é malhar dia sim e dia não... aí uma mulé do yahoo chegou e me respondeu assim

--> com esse treino daqui uns 5 anos vc consegue algum resutado ainda mais malhando dia sim dia não!

Eu fasso 70 flexões... e queria saber em quanto tempo vou ganhar um braço legal? e malho dia sim e dia não... qual é o melhor dia sim e dia não... ou todo dia?

Comments

• Você só faz flexões e quer ganhar braço? Aí sim é missão impossível...

Saiba que para ganhar um volume muscular é necessário que sempre tenha aumento da sobrecarga do exercício. Se você conseguir ir gradativamente colocando algum peso sobre as costas poderá conseguir ter um resultado progressivo, de outro modo não terá resultados satisfatórios.

Aconselho sempre a entrar em uma academia.

Se for ficar só na flexão mesmo é melhor treinar dia sim/dia não...Não é bom exigir o mesmo músculo todos os dias e da mesma forma. Mesmo assim o seu corpo vai se acostumar com as flexões e depois de um tempo não verá mais resultados.

• Vc pode malhar todos os dias, mas nao trabalhando os mesmo musculos todos os dias...para adquiri massa muscular e preciso dar um descanso para o mesmo. Sendo assim, se malhar os braços hoje, nao malhe amanha

• uauuuuuuuuuuuu! meu, nunca ouviu falar que malhar todo dia faz mal,? malhe pelo menos 2 vezes na semana, coma mais cereais, saladas, e nao nunca coma comida oleosa assim vai ficar linderrimooooooooo!

• Malhe o tanto que você acha que seu corpo aguenta sem exagerar, comece aos pouco.

Olha, tomando suplemento como aminoácidos, em 3 anos você consegue uma musculatura boa. Mas vale lembrar, a melhor opção é procurar um Personal Trainer para tirar suas dúvidas. Abraço

• malarr 5 vesez por semana ai vc faz um dia perna e outro dia braço, alternando, ou se for 3 veses tipo segunda quarta e sexta ai vc malha tds os membros.

tem q ter pelo menos 24 horas de descanso pros seus musculos crescerem

• nao malhe todo dia.. em vez disso.. fala mais séries.. poq o seu corpo .. precisa descançar.. nesse desncanço ele age com os musculos. e é isso que vai dar o resulto.. se voce ficar com fadigas acumuladas.. vai ter dores.. e mais dores diárias.. e nao vai conseguir manter o ritimo.. e nao adiantara nada =)

espero que ajude

Sign In or Register to comment.