Mulheres.... acho que a melhor amiga dela está afim de mim.... =x?

Eu sou LOUCO por uma garota... agente deixou de se falar.... pq comentaram muito de mim para ela.... e ela acabou acreditando no que disseram de mim.... =/

A melhor amiga dela tem sido a pessoa que tem acompanhado isso desde o começo.... só que tenho recebido mensagens em meu cel.... dela.... e pelo que eu to vendo... eu acho que essa melhor amiga dela está afim... (eu sinceramente nem quero acreditar nisso)...

A ultima mensagem dela foi a seguinte: " talvez... vc nao se sinta especial... mas eu tenho algo pra te dizer... voce é especial demais.... Deus tem um plano maravilhoso pra vc.... "

Pela minha experiencia.... eu to começando a pensar que ela esteja afim de mim.... e se ela estiver FERROU TUDO... acho que nao tenho mais nenhuma chance de namorar com essa menina que eu estou afim.. isso eu tenho certeza.... =x

Comments

  • Se essa menina que vc tá afim ouviu os outros e não te ouviu , ela não tá afim .. : \

    Acho voce deve dá uma chance para a amiga dela ! Ela provavelmente deve ter servido de cupido p vcs dois .. e msm sabendo sobre os que os outros pensam sobre vc .. gostou de vc :)

    valorize isso!

    Espero ter ajudado ,

    ABraços

  • Você nao pode deixar de lutar pela garota que gosta porque a amiga dela esta afim de você. Pelo que vi, a garota que você gosta também gosta de você. Converse com ela. As vezes ela se afastou porque sabe que a amiga está afim de você, e não quer perder a amizade.

  • Meta vara

Sign In or Register to comment.