Meu cunhado disse: Se feiura pagasse imposto, fulano viveria só pra pagar o fisco kkk..?

Ele é muito engraçado, mais a pergunta é: Se feiura pagasse imposto será q vc iria sonegar ou pagaria direitinho?

Quanto da sua renda iria pro imposto? Heim?

Comments

  • olha, eu sou gorda, é o que me torna uma pessoa mais feia, tenho peito grande e caído e barriga caída,mas tenho olho verde sou loira e tenho cabelos de oiro cacheados.Se fosse magra,ia me parecer com a Debby lembra dela? Já vc é bonita, tem um cabelo lindo e é magra, sabe que a maioria dos cadeirantes é gordinha.Continue bonita e mande o seu cunhado que é grosso p/ m e r d a

    delius, o Lula é feio,mas a Dilma é linda, fala sério.

  • Se feiura pagasse imposto, eu estaria arruinado! Mas ainda haveria esperança de uma anistia, pois mais falidos do que eu estariam o Lula e a Dilma, rsrsr...

  • RS SE FALTA DE BELEZA PAGASSE IMPOSTO EU ESTARIA EM DÍVIDA PARA COM O FISCO, SIMPLESMENTE PARA TODA A VIDA.. RSRSRS

    VÁ.. PRONTO.. SEM EXAGEROS ¼¡ทԲ®α૮Ƭ¹³².. RSRS TINHA UMA PEQUENÍSSIMA DÍVIDA, PODENDO SER PAGA EM SUAVE PRESTAÇÕES, SEM JUROS.. RSRS

    VÁ.. PRONTO.. RS DIGAM POR VOSSA JUSTIÇA.. RS

    ABRAÇO'

  • Eu acho que pagaria todos pois eta povinho feio so como poço ser bonito se tem tanta gente feia por perto vc se sente bonita ou bonita então olha no espelho não ta faltando nada,o nariz,a boca,o corpo só sei que temos defeitos é só falar o seu no mais feiúra não é motivo de desanimo e enfrentar e lutar quem sabe ganhando muito dinheiro uma plástica não arrume.

  • Eu???? Me pareço o abominável homem das neves! kkkkkkkkkkk

  • Estou de acordo com o delius.

  • ....QUE BOM

  • ¬¬°

    Aloka não deixa ele falar assim ¬¬°

Sign In or Register to comment.