Garota com AIDS está contaminando todos da cidade?

aqui na minha cidade castanhal pará, tem uma garota de 15 anos que descobri que está com aids, não é só virus ela já está com a doença mesmo, então ela é essas garotas que sai com um e outro não mora com os pais e sim com amigos, ela está saindo com vários homens para contaminá-los também, já que a contaminaram ela quer se vingar dos homens.Sai com um e outro inclusive casados já sairam com ela depois descobriram, ela é bonitinha nem dá para imaginar já que não está escrito na testa.

estou querendo divulgar essa noticia pela cidade mas não quero aparecer oq eu posso fazer, mas também não quero dizer seu nome para evitar mais sofrimentos para ela só quero alertar os homens então oq eu posso fazer

Update:

Bruno lenda urbana é uma pinóia vc é um desses que será ou já se contaminou infelizmente.

eu a conheço pessoalmente a enfermeira falou comigo mesmo que ela estava se tratando e desistiu e ela é uma vizinha minha ela mesmo me disse e não esconde para ninguém quem não conhece é que sai.

Comments

  • Apesar que eu gostaria o bom pro mundo,

    Neste caso deixa quieto pq depois sobra pra voce!

    Eu fui ajudar outros assim, e quase fui assassinado e a policia não pode fazer muito.

    Deixa pros politicos ajudar essas pessoas pq nos não podemos fazer muito.

  • que absurdo

  • mas como vc. descobriu que ela esta com aids, se for em funçaõ de seu emprego nao diga a ninguem, porque se não vc será demitida. ok

  • Cada um com seus problemas!

    Essa garota, supostamente soropositiva, literalmente vai ganhar mais se buscar tratamento adequado e qualidade de vida para sobreviver com a doença.

    Os homens que transarem com ela vão assumir o risco de contaminação com o vírus se não se previnirem adequadamente.

  • Parabéns por sua atitude.

  • Me passa o orkut dela , c disse que ela é bunitinha quero ver

  • Isso é lenda urbana querida, mesma coisa que lobisomen, vampiro, saci, deus, bruxa, unicórnio, anjo e etc.

Sign In or Register to comment.