Atualmente tem alguma pessoa em especial que você está desejando-a sexualmente.?
Não necessariamente está gostando dela, apenas desejando seu corpo U.U
Eu estou, mas é que no meu caso eu estou gostando dela dessa pessoa, ai a vejo como um parceiro, mas acho que ele nem sabe, até por que nunca falei para ele, e acho que ele não sente o mesmo ( eu acho)
Mas enfim....gostaria de que ele falasse, eu nunca vou perguntar acho isso muito ofensivo.
Beijos Gelados.
Comments
Sexualmente??? hahahahaha Sempre !!
Meu corpo ainda funciona e ainda é jovem !! kkk Os hormônios a flor da pele !! kkkkkkkkkkkk
Se apaixonando??? Graças a Deus, não !!
Namorado pra mim não é prioridade, embora eu sinta falta.
"Eu estou, mas é que no meu caso eu estou GOSTANDO dela dessa pessoa, ai a vejo como um parceiro, mas acho que ele nem sabe, até por que nunca falei para ele, e acho que ele não sente o mesmo ( eu acho)"
Agora... é impressão minha ou você tá apaixonado, hein danado??? rsrsrsrtsrs
Cuidado !!!
beijos ; )
Sim demais... Quando passo perto dele chego a passar mal... Mas ele é hétero (eu acho) (((((
mas conheço um guri que é gay e ta rolando um clima... mas eh pra lance serio
Sim.
A Naya Rivera de Glee e Shay Mitchell de Pretty Little Liars figuram nos meus desejos sexuais com mulhereseu realmente adoro essas sapas, e quanto a homens,tem um garoto que tem me balançado há um ano, é o Nicolas L., o sorriso mais linduuuu do mundo, adoro o cabelo e o jeito de safadinho dele, mas é ativo, então complica um pouco, mas eu abro mão de tudo se for para ficar sexualmente, amorosamente e espirutualmente com ele.
qualquer um que tenha barba, um belo bÃceps, bumbum empinado, cabelo lisinho, pele branca ou morena clara, dentes alinhados, pele macia... por volta de 1,70 de altura( um pouco mais baixo que eu, tenho 1,74)... ah, e tem que ser passivo...
Sempre tem né...hj em dia...o sexo vem muito a frente dos outros desejos
se eu to afim da pessoa (sexualmente falando) tbm nao sou de comentar por achar ofensivo...agora posso jogar umas indiretas...vai que cola kkkkk
Tem um menino lá na minha faculdade q eu desejo ele dimais, o nome de é super diferente e bonito (Lunmar Alejandro), mas ele nem desconfia rssss
Serve meu travesseiro???
Não pera travesseiro não é pessoa.... rsrs
Olha amore para ser bem sincero não pois estou tão tedioso quando o assunto envolve sexo e tal pedir meu tesão rsrs
Jaamataashita ^^
Boa noite , tudo bem?
Têm sim, 2 pessoas: 1 amigo da minha cidade que é Fã de animê e muito lindo por fora e por dentro, e 1 amigo de sampa que é carinhoso e gostosaço (além de lindo por dentro).
Sim. Não estou gostando de ninguém no momento, mas desejo alguém com quem me relacionei há uns 7 meses..E o melhor: Descobri q ele tb está super afim....da mesma coisa....rsrs
**** esquisita, senta numa mandioca